A TBO acaba de completar nove anos de atuação no Brasil. Considerada uma das maiores plataformas globais de produtos e seriços para agências de turismo, a multinacional segue investindo na capacitação e autonomia dos agentes de viagens, seu principal parceiro comercial.
Em 2024, a empresa mais que dobrou o volume de treinamentos em comparação ao ano passado, promovendo eventos com destinos como Jamaica, Dubai e Nova Iorque (EUA), além de ações com fornecedores como Atmosphere Hotels (Maldivas), Las Hotel Boutique (PR) e Hotéis Arena (RJ).
Também em 2024, a TBO promoveu 70% mais webinars, reunindo quase três mil agentes online para informar sobre produtos – como reserva de carros, hotéis e cruzeiros – e apresentar outros temas relevantes, como por exemplo, ‘como o agente pode ganhar mais com serviços auxiliares’. Todo esse conteúdo está disponível no TBO Academy, área educacional do Grupo TBO, que pode ser acessado na página da companhia.
Para atender a crescente demanda dos agentes, a empresa conta hoje com quase 90 colaboradores, distribuídos por diferentes regiões do país. Além de São Paulo, onde fica sua sede, a TBO atua em outros 15 estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Outra grande área de atuação da companhia é o desenvolvimento de soluções e ferramentas que ajudam os agentes de viagens, proporcionando autonomia ao seu dia a dia. Um bom exemplo é o TBO PAY, sistema que facilita todo o processo de pagamentos das reservas e que em breve terá novidades.
Uma coisa que não mudou em todos esses anos foram as diversas ações promocionais. Periodicamente, a empresa realiza campanhas com descontos em tarifas e de vendas relâmpago. Atualmente, a multinacional está promovendo uma campanha global de vendas para reserva de hotéis.
A promoção TBO Exclusives vai até o dia 31 de outubro e oferece diariamente diversos descontos e vantagens especiais aos agentes de viagens. Além do Brasil, a campanha conta com ofertas em pelo menos 16 países – Alemanha, Arabia Saudita, Argentina, Aruba, Chile, Colômbia, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Jamaica, México, Portugal, Reino Unido e República Dominicana.
Sobre a TBO
A TBO.COM é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de fornecedores entre hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados e passeios turísticos. A empresa atua em mais de 100 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 150 mil agentes em todo o mundo.