A operadora Mais Brasil Viagens chegou ao Chile esta semana, trazendo novidades e importantes ações no mercado local. Flávio Valle, diretor da empresa, desembarcou em Santiago com uma agenda cheia, focada no crescimento e expansão da operadora, que celebra cinco meses de atividades.
“Visitamos vários clientes e potenciais parceiros. O Chile é um mercado estratégico, pois contamos com uma excelente malha aérea conectando o país ao Brasil”, afirmou Valle, ressaltando a importância dessa presença internacional.
Um dos destaques da visita foi a realização de eventos imersivos na capital chilena. Valle explicou que seu objetivo é fazer com que os agentes de viagens sintam um pouco da atmosfera brasileira. “Minhas capacitações são sempre animadas, tento trazer o clima do Brasil para nossos encontros”, contou. Em eventos recentes, a Mais Brasil investiu em experiências focadas na música e na gastronomia brasileira, proporcionando aos convidados chilenos a oportunidade de experimentar delícias como torresmo, moqueca, coxinha e caipirinha, em um cenário com decoração típica com redes e muitas cores.
Além disso, Valle aproveitou para reforçar parcerias, lançar novos produtos como pacotes para viagens pet friendly e com motorhomes, e fazer o pré-lançamento da Fórmula 1 de 2025, mostrando que a Mais Brasil Viagens está de olho no futuro e nas novas tendências do turismo.