Cias Aéreas

Aeroportos de Abu Dhabi e Etihad Airways se juntam à rede global de Hidden Disabilities Sunflower

  • Aeroportos de Abu Dhabi lançam programa Girassol para Pessoas com Deficiências Ocultas no Aeroporto Internacional de Zayed para dar suporte a passageiros com deficiências ocultas
  • A Etihad Airways também adere à iniciativa e implementa um programa de formação para todos os funcionários, incluindo a tripulação de cabine e as equipas de terra

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, 17 de setembro de 2024: Os aeroportos de Abu Dhabi e a Etihad Airways estão dando um passo significativo para criar uma experiência de viagem mais favorável com o lançamento do programa Hidden Disabilities Sunflower no Aeroporto Internacional de Zayed (AUH) e a bordo dos voos da Etihad Airways. Esta iniciativa ressalta o compromisso de ambas as organizações em apoiar todos os passageiros, especialmente aqueles com deficiências não visíveis.

O Hidden Disabilities Sunflower, um símbolo mundialmente reconhecido para deficiências não visíveis, agora está disponível no Aeroporto Internacional de Zayed (AUH). Este programa fornece uma maneira discreta para passageiros com condições como autismo, dor crônica ou ansiedade sinalizarem à equipe que podem precisar de assistência adicional ou compaixão. Os passageiros podem pegar seus cordões Sunflower de cortesia nos dois balcões de Assistência Especial dedicados localizados na área de pré-check-in do AUH, permitindo que eles comuniquem discretamente suas necessidades e promovendo um ambiente mais favorável para todos.

“No Abu Dhabi Airports, nos dedicamos a fornecer uma experiência de viagem inclusiva e perfeita para cada passageiro”, disse Elena Sorlini, Diretora Geral e CEO do Abu Dhabi Airports. “O programa Hidden Disabilities Sunflower é uma extensão natural desse compromisso, capacitando passageiros com deficiências não visíveis a comunicar discretamente suas necessidades e receber o suporte que merecem durante sua jornada no Aeroporto Internacional Zayed. Trata-se de reconhecer que os gestos mais gentis são aqueles que reconhecem desafios invisíveis. Isso significa que nossa equipe agora está ainda melhor equipada para auxiliar passageiros que podem precisar de um pouco mais de tempo, compreensão ou assistência, garantindo uma experiência mais tranquila e positiva para todos.”

Para garantir o sucesso do programa, tanto a AUH quanto a Etihad Airways implementaram treinamento abrangente para a equipe. As equipes da linha de frente do aeroporto, suas partes interessadas e parceiros comerciais passaram por treinamento especializado para entender melhor as necessidades dos passageiros com deficiências ocultas e fornecer assistência adequada. Os membros da equipe que concluíram o treinamento usarão um broche de girassol para denotar serem apoiadores treinados da iniciativa.

Antonoaldo Neves, CEO da Etihad Airways , disse: “Como parte da nossa visão de ser a companhia aérea que todos querem voar, queremos garantir que estamos atendendo às necessidades de todos os nossos hóspedes e tornando a experiência o mais tranquila e perfeita possível para todos. Estamos honrados em participar do programa Hidden Disabilities Sunflower para educar nossas equipes sobre a ampla gama de deficiências não visíveis e afirmar que nossa reputação de hospitalidade excepcional pode ser apreciada por todos.”

A Zayed Higher Organization for People of Determination (ZHO) está servindo como fabricante exclusivo e centro de produção para os Hidden Disabilities Sunflower Lanyards na região do GCC. O envolvimento da organização destaca como cada cordão usado no Aeroporto Internacional de Zayed é um símbolo de inclusão, trabalho duro, dedicação e é feito com a habilidade de seus membros de determinação que os criam em workshops dedicados de reabilitação vocacional.

Sua Excelência Abdulla Abdulalee Abdulla Al Humaidan, Secretário-Geral da Zayed Higher Organization for People of Determination, disse: “Todos têm o direito de viajar e explorar o mundo em seus próprios termos. Para garantir que cada indivíduo possa aproveitar totalmente sua jornada, precisamos tornar a viagem acessível e inclusiva para todos. O cordão Sunflower é uma ferramenta simples, mas poderosa, que ajuda a criar um ambiente mais favorável para viajantes com condições não visíveis, garantindo que todos possam viajar com confiança e facilidade.”

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo