A Interep realizou famtour para Campos do Jordão com agentes destaque de diferentes estados do Nordeste para apresentar os atrativos da cidade mais alta do Brasil e promover o turismo de luxo. A viagem foi acompanhada pela gerente de vendas Bruna Lopreiato e pelo correspondente da Interep Murilo Moura, além da executiva de contas da Indigo Hotelaria Maiara Lopes. Já Sidney Isidro, representante do Consórcio Aproveite Campos do Jordão e presidente do Conselho Municipal de Turismo de Campos do Jordão (Comtur), esteve presente no jantar de boas-vindas realizado no Hotel Boutique Quebra-Noz.
A experiência do grupo começou na capital paulista com hospedagem no Tivoli Mofarrej e visita técnica para conhecer a infraestrutura do hotel localizado no nobre bairro dos Jardins, além de visita ao escritório da Interep. Já em Campos do Jordão, a viagem contou com hospedagem no Hotel Boutique Quebra-Noz e visitas ao Hotel Toriba e ao Parque Tarundu com mais de 25 atrações para todas as idades a 1.700m de altitude, além de experiências gastronômicas nos restaurantes Dois Rios, de sabores clássicos portugueses, e Dona Chica, dentro do Horto Florestal.
“Apresentamos o melhor de Campos do Jordão aos nossos agentes e promovemos junto aos nossos parceiros que pode ser um destino vendido o ano inteiro para quem quer curtir o clima de montanha, além da famosa temporada de inverno. O grupo se encantou com a charmosa arquitetura, riqueza gastronômica, diversidade de atrativos e excelente hospitalidade que atende a todos os perfis de clientes”, ressalta Bruna Lopreiato.
O famtour foi realizado em parceria com o Tivoli Mofarrej, Consórcio Aproveite Campos do Jordão, Indigo Hotelaria e Business Factory, que juntas representam Campos do Jordão no Brasil, Tg.mob e Tivoli Mofarrej.