No dia 04 de setembro, a Cativa Operadora embarcou nove Agentes de Viagens de Goiás e Distrito Federal em Famtour com destino a Punta Cana. Os Agentes participantes foram premiados com esse Famtour em campanha da Operadora que ocorreu entre os dias 15 de julho e 15 de agosto. A viagem vai até o dia 11 de setembro e conta com diversas atividades e treinamentos no cronograma.
Acompanhando o grupo de Agentes está o Executivo de Contas da Cativa de Goiás e Tocantins, Denilson Vicente. A hospedagem desse Famtour está por conta do Hotel Majestic Colonial, em regime de alimentação All Inclusive, com o suporte do receptivo local OTIUM e do Ministério de Turismo da República Dominicana (MITUR).
Durante os dias de treinamento, os Agentes de Viagens têm a oportunidade de conhecer os principais atrativos turísticos de Punta Cana, incluindo redes de hotelaria de luxo da região, que oferecem opções de hospedagem 4 e 5 estrelas. Entre as atividades do roteiro, estão o passeio de buggy, uma visita à Ilha Saona, um dos cartões-postais da República Dominicana, e uma noite no famoso Coco Bongo, um dos principais atrativos noturnos de Punta Cana.
“Para vender melhor os destinos, é essencial que o Agente tenha propriedade sobre o que está oferecendo.
Os Agentes parceiros da Cativa têm a oportunidade de vivenciar de perto um dos roteiros mais procurados pelos brasileiros que buscam destinos de praia. A Cativa conta atualmente com diversos bloqueios aéreos para Punta Cana, e esse treinamento é fundamental para que os Agentes possam oferecer o destino com confiança”, explica Mateus Eidt, Diretor Comercial e Vendas da Cativa Operadora.
A iniciativa reforça o compromisso da Cativa Operadora em capacitar seus parceiros e proporcionar experiências de qualidade, garantindo que os Agentes estejam preparados para atender as demandas do mercado com excelência.