Com operação pensada para o feriado, ativações a bordo, acesso a camarotes e até pocket shows na hospedagem, os Clientes da Azul Viagens, assumidamente Caldas Lovers, terão a chance de viver uma experiência inédita e exclusiva de 15 a 17/11, em Caldas Novas (GO)
São Paulo, 02 de setembro de 2024 – A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, amplia suas parcerias e aposta no entretenimento para oferecer novos pacotes completos e uma experiência Azul ampla, que vai além do voo. Desta vez, os Clientes que embarcam nessa viagem e ganham com esse investimento são os fãs de sertanejo – ou os Caldas Lovers, como já estão sendo carinhosamente chamados e tratados.
Em parceria com a Diverti, especializada em eventos, festivais de música e festas populares, circuito de camarotes, a Azul Viagens lançou um produto para atender quem deseja aproveitar o feriado de 15 de novembro em Caldas Novas, em Goiás, para curtir o Caldas Country com a família ou amigos.
A experiência para os Caldas Lovers já está à venda nas lojas da Azul Viagens e agências parceiras e inclui desde voo dedicado, em aeronave A 320, com 174 assentos, a partir de Congonhas, com ativações a bordo, até outras vantagens e mimos que acompanharão o Cliente e seus acompanhantes do início ao fim da viagem – e não só durante o Caldas Country.
Os pacotes podem variar e conter mais ou menos itens, mas o mais completo (o Caldas Lovers) inclui hospedagem com direito a pocket shows durante a estada, acesso exclusivo ao evento, camisetas customizadas, além de uma experiência open food e open bar em camarote no evento. E mais: além desse pacote Caldas Lovers, os fãs do Caldas Country também podem personalizar seus pacotes com a Azul Viagens, saindo de todo o Brasil para o evento.
De acordo com Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, há um investimento cada vez maior em equipe e parceiros voltados a pacotes de entretenimento pelo país. “Queremos explorar ainda mais formas de os nossos Clientes viverem toda a Experiência Azul, sempre com um atendimento inédito e exclusivo”, explica.
A expectativa é de que até o final do ano outros eventos como este possam mobilizar fãs de todo tipo de lazer – e não só de música. “Para cada novo produto, a Azul Viagens deve investir para preparar os agentes de viagem e escolher os melhores parceiros e ideias para planejar cada pacote de acordo com o fã da vez”, conclui.
Experiências que só a Azul tem
Algumas iniciativas recentes receberam a marca Azul e proporcionaram vivências que fogem das viagens convencionais. Uma delas foi o investimento da companhia, com voos e pacotes especiais para o Festival de Parintins.
Com aeronave adesivada, que decolou com o logo da companhia, de um lado da fuselagem pintado de azul (em homenagem ao Boi Caprichoso) e do outro, de vermelho (para representar o Boi Garantido), a companhia foi patrocinadora oficial do maior espetáculo popular a céu aberto. Ao todo, foram 154 voos no período da festa (entre 26 de junho e 2 de julho) que transportaram quase 10 mil Clientes. Sem essas operações da companhia, o acesso ao evento somente pode ser feito por transporte aéreo ou marítimo.
Outra iniciativa da Azul e da Azul Viagens foi o São João do Nordeste. Além de ter levado mais Clientes para essas festas juninas, graças ao aumento de 70% na oferta de assentos, se comparado ao ano passado, esse investimento não ficou apenas com os novos voos. A Azul Viagens planejou um portfólio completo e especial para as festas juninas nordestinas, ampliando o acesso dos Clientes para além de Campina Grande e Caruaru. Foram diversas opções de pacotes de viagem que incluíram aéreo, hospedagem e transfer para mais de 10 festas, como as de Aracaju, Maceió, Natal e Mossoró (RN), Fortaleza (CE), Piranhas (AL), as festas de Pernambuco e Bahia (Salvador, Porto Seguro e Cabrália). As tradicionais festas de São Joao no Nordeste são gratuitas e abertas ao público, mas, para Campina Grande, a Azul Viagens disponibilizou alguns pacotes com ingresso para camarote.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.