Nesta segunda-feira a TBO lançou a Campanha “Emita e Ganhe!’, que premiará os agentes parceiros com um vale-compras de R$ 100 a cada R$ 10 mil em emissões. A ação é válida apenas para hotéis no território nacional e terá uma semana de duração (de 26 a 31 de agosto).
“A TBO é conhecida por ser uma empresa que simplifica as viagens, facilitando ao máximo o processo de reserva e emissão dos nossos principais clientes e parceiros comerciais, que são os agentes de viagens”, disse Rodrigo Sienra, Country Manager da empresa no Brasil.
“Portanto, promover ações que facilitem a venda pelos agentes está no nosso DNA. Não à toa, contamos hoje com cerca de 150 mil compradores – entre agências e operadoras de turismo – em mais de 100 países”, concluiu.
Recentemente, a companhia anunciou também outras medidas para ampliar o volume de vendas e de parcerias com os agentes de viagens. Uma delas foi a criação de uma nova estrutura comercial e de marketing no Brasil.
Sob a liderança direta de Sienra, agora estão os regional managers Suellen Bandeira (São Paulo e Sales Development); Henrique Rolim (Paraná, Rio de Janeiro e Brasília) e Felype Cabral (Região Nordeste); além de Camila Bueno, no novo cargo de Field Marketing Manager. Já Thais Budeu, que se tornou coordenadora de Sales Development, ajudará Sellen a desenvolver a estratégia de expansão da TBO no país.
Sobre a TBO
A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de serviços e produtos para agentes de viagens, conectando 150 mil compradores a um milhão de fornecedores, em mais de 100 países em todo o mundo. A multinacional oferece reservas de hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados e passeios turísticos. Para saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.