● A iniciativa faz parte da renovação da parceria plurianual entre a USTA e a Emirates, a companhia aérea oficial do US Open.
● De Hostos Playground do Brooklyn receberá a primeira reforma de quadra durante o US Open de 2024.
● A Emirates marca a renovação da parceria com uma área de hospitalidade de luxo com mais de 120 m2 reformada para mostrar suas ofertas premium.
São Paulo, Brasil, 26 de agosto de 2024 – A Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) e a Emirates anunciaram a renovação da sua parceria transformadora que estenderá o apoio de longa data da Emirates ao US Open Tennis Championships. Em seu 13º ano consecutivo, a Emirates é a companhia aérea oficial parceira do US Open e está pronta para causar impacto positivo nas comunidades onde opera nos Estados Unidos.
Com a parceria plurianual renovada, a Emirates e a USTA Foundation vão lançar a iniciativa de reforma de quadras “Force for Good” da Emirates em várias cidades dos Estados Unidos. O programa será lançado durante o US Open de 2024 nas quadras do De Hostos Playground do Brooklyn, com a inauguração de três quadras reformadas em 7 de setembro. Durante o novo período da parceria, o programa ajudará dezenas de milhares de jovens com poucos recursos fornecendo acesso transformador ao tênis e à educação. O De Hostos Playground é o local onde acontece a Kings County Tennis League, que reúne centenas de jovens de todo o Brooklyn. Além disso, é uma das mais de 250 unidades do National Junior Tennis & Learning (NJTL) da USTA Foundation em todo o país.
A iniciativa de reforma de quadras “Force For Good” da Emirates fará uma doação anual à USTA Foundation para a reforma de quadras em parques, escolas e centros comunitários carentes em cidades atendidas pela Emirates na América. O financiamento da Emirates viabilizará a agenda de atividades de tênis e educação nessas quadras reformadas para jovens locais e suas famílias atendidas pela USTA Foundation nessas cidades.
Sobre a nova iniciativa comunitária “Force for Good” da Emirates, Boutros Boutros, vice-presidente executivo de comunicações corporativas, marketing e marca da Emirates, disse: “A Emirates está muito feliz com o título de companhia aérea oficial do US Open neste ano também, pois compartilhamos a paixão pelo tênis e esportes com nossos fãs globais. Este é o nosso 13º ano de parceria com a USTA e celebramos com orgulho o nosso compromisso renovado com esse evento de prestígio ao apresentar uma nova iniciativa comunitária que tocará as vidas dos jovens em comunidades espalhadas pelos Estados Unidos. A Emirates oferece voos para 12 cidades no país, então é gratificante retribuir às comunidades onde operamos. A reforma das quadras de tênis e o apoio a programas de treinamento são uma maneira significativa de inspirar jovens amantes do tênis e futuras estrelas, e estamos felizes em desempenhar um papel no desenvolvimento de talentos entre os jovens. Estamos ansiosos para a inauguração das três primeiras quadras reformadas no Brooklyn, em Nova York, onde nossas operações nos Estados Unidos começaram há 20 anos.”
Além da iniciativa “Force for Good”, a parceria da companhia aérea com a USTA inclui visibilidade da marca no US Open, com o Emirates Ball Flight favorito dos fãs após a partida, ativações no local como a distribuição de bonés no Emirates Day, patrocínio do Arthur Ashe Kids’ Day e muito mais. Os clientes a bordo dos voos podem assistir às partidas do US Open ao vivo na Live TV.
A companhia aérea também apresentará sua área de hospitalidade reformada no Arthur Ashe Stadium durante o evento, que tem duração de duas semanas. Além do novo visual, a enorme área de luxo com mais de 120 m2 está entre as maiores, oferecendo refeições premium e bebidas exclusivas, entretendo fãs do tênis e convidados e cumprindo com a sua promessa #FlyBetter.
A parceria contínua da Emirates com a United States Tennis Association (USTA) e o evento esportivo anual de alto nível começou em 2012. O US Open foi a primeira parceria de torneio Grand Slam® da Emirates e, desde então, o portfólio de patrocínios de tênis da companhia aérea cresceu e agora inclui os quatro torneios Grand Slam®, além de outros 60 torneios ao longo do ano em parceria com a ATP, incluindo o Western & Southern Open em Cincinnati, o Miami Open e o BNP Paribas Open em Indian Wells nos Estados Unidos.
“A Emirates tem sido uma parceira fundamental do US Open nos últimos 12 anos, e estamos animados com a nossa parceria que vai trazer um impacto profundo no esporte e nas comunidades em todo o país”, disse Kirsten Corio, diretora comercial da USTA. “Estamos muito orgulhosos de termos sido o primeiro evento do Grand Slam com o apoio da Emirates em 2012, e tem sido gratificante ver a nossa parceria crescer e elevar a experiência do US Open de tantas maneiras novas e emocionantes ao longo dos anos. Agora, poder mudar de forma positiva a vida de jovens em toda a América, em parceria com a USTA Foundation e a rede NJTL, é um próximo passo inspirador em nossa trajetória de sucesso.”
Como parte da nova parceria, a Emirates e Wimbledon também terão a iniciativa “Force for Good”, unindo forças para apoiar programas de impacto social em todo o Reino Unido. Um fundo multimilionário está sendo criado para apoiar e promover iniciativas que impactam positivamente a sociedade e apoiam as comunidades locais.
Sobre a USTA
A USTA é o órgão que regulamenta o tênis nos Estados Unidos e líder na promoção, desenvolvimento e crescimento do tênis em todos os níveis – desde as comunidades locais até o mais alto nível profissional. A USTA é uma organização sem fins lucrativos, que investe 100% dos seus lucros no crescimento do tênis. Possui e opera o US Open, um dos eventos esportivos anuais de maior público do mundo, além de aproximadamente 100 eventos do Pro Circuit em todos os Estados Unidos, e classifica as equipes para a Copa Davis, Billie Jean King Cup e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A entidade filantrópica da USTA, a USTA Foundation, fornece subsídios e bolsas de estudo, além de apoiar programas de tênis e educação em todo o país para beneficiar jovens com poucos recursos por meio da rede National Junior Tennis & Learning (NJTL). Para obter mais informações sobre a USTA, acesse USTA.com ou siga suas páginas oficiais no Facebook, Instagram, Twitter (X) e TikTok.
Sobre a USTA Foundation
A USTA Foundation (USTAF ou USTA Foundation), entidade filantrópica da United States Tennis Association (USTA), utiliza a poderosa combinação de tênis e educação para melhorar a vida de jovens com poucos recursos apoiando a rede National Junior Tennis & Learning (NJTL). Há mais de 50 anos, a NJTL atinge milhares de jovens em todo o país e, hoje a rede possui mais de 250 unidades. A USTAF apoia essas unidades fornecendo ajuda financeira, bolsas de estudo, cursos, assistência técnica e treinamento. A USTAF arrecada dinheiro e promove a conscientização pública por meio de doações, apoio corporativo, fundações e eventos de arrecadação de fundos, incluindo a US Open Opening Night Gala e várias Pro-Mas (competições entre profissionais e amadores), entre outros. Até o momento, a USTA Foundation concedeu cerca de US$ 64 milhões em subsídios e bolsas de estudo. Para obter mais informações sobre a USTA Foundation, visite ustafoundation.com ou siga @USTAFOUNDATION no Facebook e Instagram.
Sobre a Emirates:
De seu hub global em Dubai, a Emirates atende clientes em seis continentes, oferecendo serviços de transporte aéreo de alta qualidade que facilitam o turismo e o comércio. A companhia aérea conquistou o reconhecimento dos clientes com seus serviços líderes do setor, tanto em terra quanto no ar, prestados por funcionários dedicados que representam mais de 160 países. A Emirates opera a maior frota do mundo de aeronaves de fuselagem larga Boeing 777 e Airbus A380, oferecendo cabines espaçosas e recursos icônicos a bordo, como o A380 Shower Spa e o Onboard Lounge. Seu sistema de entretenimento a bordo, ice, foi premiado como o “melhor do céu” por 18 anos consecutivos e está disponível em todos os assentos de sua frota. A Emirates está comprometida com operações ambientalmente responsáveis, com foco em três áreas: redução de emissões, consumo responsável e proteção da vida selvagem e dos habitats.