Colaboradores levaram seus companheiros de quatro patas para um dia de trabalho
A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, realizou uma semana especial de 20 a 23 de agosto dedicada aos colaboradores e seus queridos pets. Organizada pelo time de Gente & Gestão e em parceria com Marketing, a Dog Week recebeu cachorros de pequeno, médio e grande porte no escritório, incluindo também duas feiras de adoção para os mais de 1.000 colaboradores da Sede de São Paulo.
Após o sucesso da Semana da Família, a Dog Week reforça a missão da BeFly de valorizar as pessoas, fortalecendo os pilares da nova cultura organizacional e promovendo o engajamento no ambiente de trabalho. Afinal, permitir que os colaboradores tragam seus companheiros de quatro patas para o escritório não apenas traz alegria, mas também promove o bem-estar, reduz o estresse e aumenta a produtividade.
Renata Esteves, Diretora de Gente & Gestão da BeFly, destaca: “A Dog Week é uma ação de endomarketing atrelada a Cultura da nossa companhia, que preza por um ambiente amigável e acolhedor. Quem tem ou já teve um pet sabe que a presença e energia deles influenciam positivamente o ambiente. Onde tem pet, tem alegria.”
Ao permitir que os colaboradores tragam seus animais de estimação, a BeFly reafirma o seu valor de Gente do Bem. “Até aqui, recebemos muitos feedbacks positivos sobre a ação. Realmente elevou o astral da nossa Sede”, comenta Priscila Moreno, do time de Benefícios.
Para encerrar essa semana especial, a BeFly realizou duas feiras de adoção de animais, com apoio das ONGs Instituto Caramelo e Cães do Mundo da Lua. A ação teve como objetivo incentivar os colaboradores a praticarem a adoção responsável de animais que ainda não possuem um lar, promovendo um impacto positivo no meio ambiente e nas comunidades do entorno.