A lenda do basquete da NBA, Dirk Nowitzki, é o rosto da nova campanha publicitária da Lufthansa Allegris. Nascido na Alemanha, Nowitzki jogou toda a sua carreira na NBA com o Dallas Mavericks nos Estados Unidos.
“Fortes raízes na Alemanha, assim como em todo o mundo – isso se aplica tanto a Dirk Nowitzki quanto à Lufthansa. Dirk é um ícone e representa valores fortes, carisma e alta qualidade em tudo o que aborda. Isso o torna o parceiro perfeito para nós e estamos muito felizes em tê-lo a bordo para nossa campanha Allegris”, disse Carsten Hoffmann, vice-presidente da Lufthansa Brand Experience.
No filme da campanha, Dirk Nowitzki, de 2,13 metros de altura, pode ser visto dormindo na cama de 2,20 metros de comprimento da nova Allegris Business Class. A Lufthansa Allegris oferece uma experiência de viagem completamente nova em voos de longa distância que é inigualável no mercado devido à variedade de assentos. Todas as classes de viagem, da Econômica à Premium Economy, Executiva e Primeira Classe, terão novos interiores de cabine e novos assentos. Por exemplo, na Classe Executiva, os passageiros podem escolher entre cinco opções de assentos diferentes, incluindo uma suíte com portas, um guarda-roupa pessoal e um pequeno frigobar. Um destaque especial: todos os assentos na Primeira Classe e na Classe Executiva têm sistemas de aquecimento e resfriamento para que os viajantes possam ajustar a temperatura de forma flexível ao seu próprio nível de conforto.
A campanha do Lufthansa Allegris com Dirk Nowitzki começa hoje nos EUA e será exibida internacionalmente nos próximos meses, inclusive na Alemanha.