São Paulo, 8 de agosto de 2024 – A TAM Aviação Executiva celebra, durante a Labace, duas décadas de representação da Bell – uma das maiores fabricantes de helicópteros, com mais de 80 anos de existência e responsável por alguns dos modelos de asa rotativa mais avançados do mundo.
A parceria, de grande sucesso, oferece ao mercado brasileiro um portfólio inovador e completo, com o que há de mais avançado em helicópteros, incluindo o 429, o biturbina leve mais avançado da categoria; o modelo 407GXI, evolução do seu antecessor, o consagrado 407; e o 505, monoturbina leve que é sucesso absoluto de mercado – atualmente 10% da frota mundial do 429 e do 505 estão no país. Todos eles, produtos de ponta, que combinam eficiência, segurança e tecnologia, características muito apreciadas pelo mercado brasileiro.
Vale destacar ainda que, nos últimos dois anos, a TAM AE ganhou o prêmio de maior representante de vendas da Bell no mundo, em reconhecimento aos ótimos resultados obtidos no país.
“Para nós é uma honra e motivo de muito orgulho comemorar essa parceria de tanto sucesso com a Bell. O Brasil possui uma frota com mais de 2 mil helicópteros, e esse número não para de crescer. Temos uma demanda altíssima, com um mercado extremamente exigente e que reconhece nos produtos Bell atributos valiosos e imprescindíveis para as operações”, destaca Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.
|
Cerimônia realizada durante a Labace, celebrou as duas décadas de parceria.
Sobre a TAM Aviação Executiva
A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 60 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para o nosso Centro de Serviços (o maior para aeronaves executivas da América Latina), hangaragem e atendimento doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.