Cias Aéreas

A primeira aeronave 777 modernizada da Emirates com seus mais recentes interiores de cabine decola para Genebra

Obra concluída antes do previsto, com Genebra a receber a mais recente experiência com o Boeing 777 a partir de 7 de agosto

·       Os novos e aguardados assentos da Classe Executiva e cabines da Classe Econômica Premium estreiam pela primeira vez no 777

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 7 de agosto de 2024: O primeiro Boeing 777 da Emirates com uma cabine totalmente renovada e um novo visual entrou em serviço, enquanto se prepara para decolar para Genebra esta tarde como EK 83. A aeronave levou um total de 37 dias para uma reforma completa e entrará em serviço quatro dias antes do cronograma de implantação oficialmente anunciado.

Assista a este vídeo em time-lapse que oferece um vislumbre de como as primeiras cabines do Emirates 777 foram desmontadas, instaladas e reformadas pela experiente equipe de engenharia interna da companhia aérea.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, disse: “A Emirates continua a cumprir nosso compromisso de oferecer uma experiência de bordo incomparável com a introdução do nosso mais recente Boeing 777 com novos interiores exclusivos, elevando o padrão da indústria quando se trata de viagens premium. Nossa mais recente cabine Business Class oferece aos clientes uma sensação de exclusividade e privacidade, complementada por nosso melhor conjunto de produtos de bordo. A adição de nossa popular cabine Premium Economy, classificada como uma das melhores do setor, injeta sofisticação moderna à experiência de voo e é cuidadosamente projetada para mais conforto.   Com mais Boeing 777s e A380s atualizados para ostentar nossos produtos de bordo de última geração, os clientes podem ter consistentemente as melhores experiências no céu em ambos os tipos de aeronaves.”

O Boeing 777 da Emirates entrou em reforma no início de julho, com uma reconfiguração planejada da aeronave para abrir caminho para uma nova cabine Premium Economy, composta por 24 assentos dispostos em três fileiras em um layout 2-4-2 lado a lado. Os assentos de couro creme, acentuados por acabamentos de painéis de madeira em toda a cabine, oferecem maior conforto com um pitch de 38 polegadas, assentos de 19,5 polegadas de largura que reclinam 8 polegadas, proporcionando mais espaço para alongamento e relaxamento, além de encostos de cabeça ajustáveis ​​em 6 direções.

A nova Classe Executiva do Emirates 777 está situada em uma cabine aconchegante e convidativa, com refinamentos atenciosos e privacidade aprimorada para os clientes. Os assentos e a história de cores da cabine foram aprimorados para ecoar os elementos de design leves e arejados da experiência icônica do A380 da Emirates, com assentos de couro macio creme acentuados com acabamento champanhe, painéis de madeira mais claros e toques de tecnologia moderna que oferecem funcionalidade e luxo.

Com 38 assentos em uma configuração 1-2-1, cada assento ergonômico de 20,7 polegadas de largura se converte em uma cama plana espaçosa que reclina até 78,6 polegadas. O assento também possui um apoio de cabeça acolchoado para maior conforto. Os assentos na cabine são dispostos quatro lado a lado, oferecendo a cada cliente acesso direto ao corredor. Cada assento possui um frigobar pessoal, mesa para jantar ou trabalhar, várias tomadas de carregamento para dispositivos pessoais e muito mais. O controlador de assento com tela sensível ao toque do assento para entretenimento durante o voo e operação do assento e uma tela HD pessoal de 23 polegadas, uma das maiores nos céus, garantem que cada cliente possa aproveitar totalmente o premiado sistema de entretenimento ice da companhia aérea.

A cabine da Classe Executiva do Boeing 777 da Emirates também incluirá um pequeno bar para os clientes pegarem rapidamente lanches e bebidas durante o voo.

A nova cabine Economy Class possui 256 assentos em uma paleta de cores de cinzas suaves e azuis. Os assentos ergonomicamente projetados também incluem apoios de cabeça de couro completos com painéis laterais flexíveis que também podem ser ajustados verticalmente para suporte ideal.

O motivo exclusivo da árvore ghaf da Emirates também aparece com destaque em todo o interior.

A Emirates reformará outras 80 aeronaves Boeing 777 como parte de seu investimento de mais de US$ 3 bilhões para entregar os melhores produtos do setor que elevam a experiência do cliente nos céus. Além de Genebra, a companhia aérea implantará seus Boeing 777s atualizados com novas cabines para Tóquio Haneda e Bruxelas nas próximas semanas, e mais destinos a serem atendidos com esse tipo de aeronave serão anunciados em breve.

O trabalho de reforma do Boeing 777 foi conceituado, projetado e executado internamente por uma equipe dedicada de 175 engenheiros e técnicos na Emirates Engineering em Dubai, com foco a laser nos mais altos padrões de qualidade e segurança. O impacto considerável do projeto no ecossistema da aviação local é evidente por meio de mais de 10 grandes parceiros que contrataram centenas de trabalhadores qualificados e montaram workshops nas instalações da Engineering e fora do local para dar suporte aos vários aspectos do programa de reforma.

O primeiro B777 levou 37 dias e 18.000 horas-homem para ser concluído, com equipes operando 24 horas por dia em uma sequência cronológica de trabalho, desde a remoção dos interiores até a reinstalação e teste dos novos assentos e outros componentes da cabine.

Para entregar a primeira aeronave Boeing 777 reformada, a companhia aérea utilizou um total de:

·       330 metros quadrados de carpetes

·       340 folhas laminadas

·       8.000 pés quadrados de couro para assentos da Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica Premium

·       800 metros de tecido para assentos da Classe Econômica

·       300 litros de tinta

A companhia aérea reservou 191 aeronaves Boeing 777 e Airbus A380 para uma reforma completa como parte do maior programa de retrofit conhecido que a indústria já viu em escala e tamanho. Quando o projeto estiver concluído, a companhia aérea terá instalado 8.104 assentos Premium Economy de última geração, 1.894 suítes First-Class renovadas, 11.182 assentos Business Class atualizados e 21.814 assentos Economy Class.

Atualmente, a Emirates opera suas aeronaves reformadas para Nova York JFK, Los Angeles, São Francisco, Houston, Londres Heathrow, Sydney, Auckland, Christchurch, Melbourne, Cingapura, Mumbai, Bangalore, São Paulo, Tóquio Narita, Osaka, Genebra e Dubai.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo