SOUTHLAKE, Texas – 9 de julho de 2024 – A Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), uma provedora líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, e a Aeromexico, a Global Airline do México, renovaram um acordo de longa data para a PRISM. Aproveitando insights e tendências de dados automatizados e em tempo real, a PRISM fornece análises avançadas de dados para a Aeromexico, ajudando a capacitar uma solução de viagens mais personalizada para clientes empresariais.
“Estamos sempre buscando opções para aprimorar nossa oferta dentro do segmento de viagens corporativas, permitindo-nos expandir nossos negócios e melhorar a receita, além de alavancar a experiência de viagem de nossos clientes. O Sabre nos ajuda a otimizar e agilizar as vendas dentro do segmento de viagens corporativas”, disse Rocio Blazquez, Diretor de Estratégia de Vendas da Aeromexico.
Com o PRISM , as companhias aéreas obtêm uma visão mundial das viagens corporativas que está em conformidade com o GDPR e outras regulamentações globais de privacidade de dados. É a única solução disponível que fornece uma ferramenta de análise integrada, relatórios sob demanda e conectividade de API.
“As companhias aéreas ao redor do mundo confiam no Sabre PRISM para dados e análises acionáveis e relatórios intuitivos sob demanda para ajudar a maximizar o valor e a lucratividade do segmento de viagens corporativas”, disse Darren Rickey, vice-presidente sênior de vendas globais de companhias aéreas e gerenciamento de contas da Sabre. “Ao escolher o PRISM como sua solução de suporte à decisão para viagens corporativas, a Aeromexico continuará a se beneficiar de poderosos insights globais e otimização de contratos, levando a um ROI aprimorado.”
Além de ser totalmente hospedado na nuvem do Google, o PRISM agora permite o envio semanal de dados de suas fontes de dados. As fontes de dados que escolherem empregar a opção de API automatizarão seu processo de envio, fornecendo dados diariamente. O PRISM oferece dados diários de tendências de reservas corporativas, análises de usuário aprimoradas impulsionadas pelos recursos BigQuery e Looker do Google Cloud, oferece conexões de API para vincular a sistemas de CRM de companhias aéreas e ferramentas de usuário aprimoradas para agilizar o trabalho em equipe de vendas com companhias aéreas parceiras e clientes comerciais.###
Sobre a Sabre Corporation
A Sabre Corporation é uma empresa de software e tecnologia que assume as maiores oportunidades e resolve os desafios mais complexos em viagens. A empresa conecta fornecedores e compradores de viagens ao redor do mundo e em todo o ecossistema por meio de produtos inovadores e soluções tecnológicas de última geração. A Sabre aproveita a velocidade, a escala e os insights para construir hoje a tecnologia do amanhã – capacitando companhias aéreas, hoteleiros, agências e outros parceiros a vender, distribuir e realizar viagens em todo o mundo. Com sede em Southlake, Texas, EUA, a Sabre atende clientes em mais de 160 países ao redor do mundo. Para mais informações, visite www.sabre.com .