__________________________________________________

Porto de Galinhas é um dos destinos presentes na Expo Turismo Goiás

Porto de Galinhas é um dos destinos de praia mais queridos do Brasil. E motivos não faltam: a praia, que fica na cidade de Ipojuca, a 66 km de Recife, tem mar clarinho, rodeado de resorts e represado por corais, com a agradável temperatura de 28°C – um delicioso passeio de jangada leva até piscinas naturais cheias de peixinhos coloridos.

No mesmo município ainda ficam praias lindas como Maracaípe, Muro Alto e Camboa: ou seja, há muito o que fazer em Porto de Galinhas. Passeio para ver cavalos-marinhos, lojinhas de artesanato e restaurantes de iguarias locais, como bolo de rolo e pratos à base de carne de sol, também fazem parte da experiência. E, uma vez lá, ainda é possível dar um pulo em lugares imperdíveis como Maragogi (no estado vizinho de Alagoas) e Praia dos Carneiros.

Praias

Além da faixa de areiaprincipal, que tem boa oferta de hotéis, restaurantes, bares e serviços em geral, a região de Porto de Galinhas tem outras praias ótimas. Com ondas, a do Cupe e Maracaípe agradam a turma do surfe (no Pontal do Cupe, porém, o mar é mais tranquilo). Muro Alto tem mar tipo piscina, com um trecho de barreira de corais. Serrambi é boa para banho e muito procurada por mergulhadores curiosos em explorar os navios naufragados na região. Camboa é perfeita para quem deseja um ambiente mais reservado, e em Toquinho dá para ver o encontro do Rio Sirinhaém com o mar.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo