Programas de Milhagens

Campanha de incentivo da Azul Viagens registra mais de 1.100 inscritos em uma semana

O “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios” já atinge recorde de adesões no lançamento, em comparação ao mesmo período das três edições anteriores
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, anunciou que, em apenas uma semana desde o lançamento da campanha “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios”, mais de 1.100 agentes de viagens já confirmaram sua participação. Este número expressivo representa um recorde se comparado ao período de lançamento das edições anteriores da campanha.
“Estamos muito felizes com os resultados obtidos até o momento. O engajamento dos agentes de viagens tem sido extraordinário, e isso reforça a importância de iniciativas como essa para reconhecer e valorizar o trabalho dos nossos parceiros,” destacou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens. “O grande número de inscrições em tão pouco tempo nos deixa extremamente otimistas para o decorrer da campanha, que promete ser mais um sucesso da Azul Viagens”, completa o executivo.
A edição de 2024 do Agente Tá On foi lançada oficialmente na sexta-feira, 14 de junho, no Centro de Eventos de Recife e reuniu mais de 200 agentes de viagens. A campanha visa premiar os profissionais que mais se destacarem ao longo do ano, com prêmios que incluem dinheiro, pontos no programa Azul Fidelidade e uma viagem de celebração para Curaçao, uma ilha paradisíaca no Caribe, programada para março de 2025.
Os agentes de viagens poderão acumular pontos até 31 de dezembro de 2024, com base nas vendas de serviços ou produtos da Azul Viagens, como passagens aéreas, hospedagens, locação de carros, ingressos para atrações e outros. Cada venda corresponderá a pontos que variam de 1 a 10, dependendo do produto ou serviço vendido.
Os destaques serão premiados em quatro grupos (clusters): Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens, Lojas Store in Store e Call Center. Nos clusters Agências Multimarcas e Lojas da operadora, haverá ainda uma separação em subgrupos por localização geográfica, para equilibrar a competição.
Para participar, os profissionais de Turismo de todo o país devem se inscrever clicando aqui, ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo