Cias Aéreas

Com alta procura, voos da Azul para São João de Caruaru têm quase 90% de ocupação

Com alta procura, voos da Azul para São João de Caruaru têm quase 90% de ocupação
Companhia aumentou a frequência e a quantidade de assentos disponíveis para o período da festa de São João
Com a chegada do feriado de São João, celebrado no dia 24 de junho, a Azul, líder em voos e destinos no Brasil, se prepara para mais um fim de semana agitado na rota entre Recife e Caruaru, em Pernambuco. Os voos que partem para uma das maiores festas do Brasil já estão com ocupação de quase 90%, entre quinta-feira (20) e domingo (23). Desde 10 de junho, a Companhia aumentou em mais de sete vezes quantidade de assentos, ao iniciar a operação com aeronaves ATR 72-600 com capacidade para 70 Clientes.
Além disso, a rota passou a contar com uma frequência a mais, passando de uma para duas vezes ao dia. “O balanço está sendo bem positivo, apenas neste início de operação com aeronaves maiores já transportamos mais Clientes que o último trimestre do ano passado inteiro. Estamos felizes de colaborar para que mais pessoas tenham acesso ao transporte aéreo e isso vai ser muito importante para desenvolver o município”, comenta Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.
Apesar da alta ocupação, quem quiser conhecer o famoso São João de Caruaru, uma das maiores festas juninas tradicionais do país, ainda pode encontrar passagens. “A gente sempre recomenda a compra antecipada, mas ainda dá tempo de aproveitar e vir conhecer essa bela festa. A partir de Recife, que é nosso principal hub no Nordeste, conseguimos receber pessoas de todas as regiões do país e até estrangeiros”, afirma Vitor Silva.
São João de Caruaru
Uma das mais tradicionais festas juninas do país acontece entre junho e julho no município de Caruaru, em Pernambuco, que recebe a alcunha de “capital do forró”. O evento conta com grandes atrações musicais e são esperados mais de 4 milhões de turistas. A Azul é a patrocinadora oficial das duas maiores festas populares representantes dessa tradição em junho, a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco. E não poderia ser diferente. A Azul já possui uma malha e operações diversas que favorecem a chegada de brasileiros de todos os cantos do país, e dos principais hubs de grandes centros urbanos, para os aeroportos dessas duas cidades nordestinas. Ainda assim, a aérea ampliou as ofertas de voos e assentos para esses destinos.
Sobre a Azul   
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações acesse www.voeazul.com.br/imprensa

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo