Aviação Executiva

TAM Aviação Executiva conquista estágio 2 da Certificação Internacional IS-BAO, que atesta a máxima qualidade e segurança em nossas operações de voo

A TAM Aviação Executiva acaba de alcançar o segundo estágio da certificação internacional IS-BAO (International Standard for Business Aircraft Operations), que é concedida pelo International Business Aviation Council (IBAC) às empresas que adotam as melhores práticas em suas operações de voo.

Fundada em 2002, IS-BAO é uma certificação de referência internacional para a aviação executiva, exigida por algumas das maiores empresas do mundo na hora de contratar fretamento de aeronaves para seus executivos. A TAM AE já possuía a certificação IS-BAO desde 2022. Conquistar o nível 2 indica que todos os processos do estágio anterior estão implementados de maneira eficaz e seus resultados já estão sendo mensurados.

Esse é o segundo marco importante obtido pela área de Serviços Aéreos da TAM Aviação Executiva neste ano. Em abril, a empresa foi a primeira do país a obter o estágio 2 da certificação internacional IS-BAH, que atesta que a empresa segue as melhores práticas para Atendimento Aeroportuário, doméstico e internacional.

“O táxi aéreo faz parte da nossa história e do nosso legado e, cada vez mais, tem se tornado fundamental em um país de dimensões continentais como o Brasil. Mas além de prover o serviço, é necessário garantir qualidade, eficiência e, claro, segurança. A certificação IS-BAO atesta exatamente isso. Alcançar o estágio 2 é mais um passo importantíssimo que nossa empresa dá na busca incessante pela excelência, sempre”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

Essas certificações comprovam o quanto a TAM AE está em constante evolução, investindo regularmente em tecnologia, treinamentos, processos e pessoas. O resultado é propiciar uma experiência diferenciada aos seus clientes com agilidade, segurança e qualidade, sempre à frente das novas demandas do mercado de aviação executiva.

Sobre a TAM Aviação Executiva

A número 1 na comercialização de aeronaves executivas no Brasil, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 60 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no país como representante da Cessna desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. É considerada a maior representante de vendas da Bell e da Textron Aviation no mundo.

A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para o nosso Centro de Serviços (o maior para aeronaves executivas da América Latina), que possui homologação na Argentina, Colômbia e Chile; hangaragem e atendimento doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo