Principal empresa de viagens da América Latina e a megacelebridade
lançam campanha para celebrar o espírito viajante dos latino-americanos
Decolar tem o prazer de an
unciar uma emocionante parceria com Shakira em sua nova campanha: Sonhar, Decidir, Viajar. Uma colaboração significativa no mundo do turismo e do entretenimento, unindo duas potências com um objetivo comum: inspirar e conectar as pessoas por meio de experiências memoráveis. “Viagens e música têm o poder de conectar as pessoas, inspirá-las e criar momentos inesquecíveis. Estou muito feliz de celebrar este lançamento ao lado da Decolar”, diz Shakira.
Ao unir forças, Decolar e Shakira celebram suas raízes, exemplificando o espírito empreendedor e a determinação que caracteriza a América Latina, demonstrando que os sonhos podem se tornar realidade. Assim como a Decolar revolucionou a maneira como milhões de brasileiros decidem suas viagens, Shakira desafiou os limites da arte e da música, consolidando-se como uma das artistas mais queridas de todo o mundo com sua música contagiante, tornando-se um ícone.
“Na Decolar, estamos orgulhosos de dar as boas-vindas à Shakira. Suas raízes latino-americanas, sua enorme influência artística e sua admirável visão inovadora e global a tornam a embaixadora perfeita de nossa marca. Juntos, vamos inspirar mais pessoas a viajar e viver experiências inesquecíveis”, diz Alex Todres, diretor-geral da Decolar no Brasil.
Essa nova campanha vai estrear em breve, sendo a marca registrada de uma parceria que promete mobilizar todo o mundo das viagens, reafirmando o compromisso da Decolar de inspirar, conectar e tornar mais ricas as vidas das pessoas.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.