21.6 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Marriott International apresenta novidades do seu portfólio de luxo em evento exclusivo em São Paulo

Hugo Desenzani, Managing Director de Hotéis de Luxo (Caribe e América Latina), desembarcou no Brasil para anunciar em primeira mão informações sobre novos projetos de luxo da companhia no país

Nesta terça-feira (7), a Marriott International realizou um evento de luxo exclusivo no espaço Casa Tua, em São Paulo, que contou com a presença de Hugo Desenzani, Managing Director de Hotéis de Luxo (Caribe e América Latina) da Marriott International.

Na ocasião, o destaque ficou para as experiências exclusivas apresentadas aos convidados, que traduzem fielmente o conceito das marcas do portfólio. A começar por uma mesa especial de ostras, assinada pelo chef Icaro Rizzo, à frente do restaurante Neto, localizado no JW Marriott Hotel São Paulo, além de uma carta de coquetéis personalizada apresentada pela marca W Hotels, com curadoria de Ronald Schneider, gerente de A&B do W São Paulo, que será inaugurado em breve. No menu, uma verdadeira jornada gastronômica em cinco tempos criada pela 7 Gastronomia, com curadoria do renomado chef Alex Atala. O almoço também contou com uma demonstração da técnica de sabrage, apresentada pelo sommelier Murilo Cagliari.

 

O portfólio de marcas de luxo da Marriott Int inclui EDITION, Bulgari Hotels & Resorts, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels. Entre as novidades para o Brasil, detalhes sobre o lançamento do primeiro W Hotel no país, localizado na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, com data de inauguração prevista para o último trimestre de 2024. Entre os planos da bandeira W no país, há também a inauguração do W Gramado, com entrega prevista para 2025. Além de outras duas propriedades de luxo: The Ritz-Carlton Reserve e JW Marriott All-Inclusive, no projeto MARAEY, no Rio de Janeiro.

O portfólio de luxo da Marriott International conta com mais de 500 propriedades ao redor do mundo, sendo 61 propriedades na região de Caribe e América Latina. O pipeline de desenvolvimento para CALA conta ainda com 34 propriedades divididas entre seis marcas de luxo.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles