Claro que precisamos nos acostumar com a única certeza que temos na vida, que ela é passageira, é rápida e a morte é certa, mas não podemos nos furtar de lamentar as partidas daqueles que convivemos, estivemos juntos, trabalhamos juntos, sorrimos juntos e juntos procuramos ambientes melhores e condições satisfatórias para o turismo, que é nossa paixão, fonte de renda e admiração.
Hoje nos despedimos de um dos percursores da tecnologia que foi necessariamente implementada nas companhias aéreas e demais setores do turismo. Hoje é comum falar” “Ah eu trabalho com tecnologia”. Mas falar disso há 30 anos atrás era como se falar de um ser estranho, um alienígena que ninguém sabia como pensava e onde gostaria de chegar e se chegaria aquele lugar.
O Genivaldo, mas conhecido como Leite esteve nesse processo de implementação de tecnologia, e foi o “cara” mais respeitado de Brasília nesse área e no momento de transformação. Tenho orgulho de ter atuado junto com ele, ele que trabalhou na Varig e Amadeus me chamava carinhosamente de “Variguinho” sempre sorridente, simpático e solícitoáá todos que precisavam do seu trabalho, da sua atenção ou da sua companhia.
Hoje me dispeso de uma pessoa boa muito boa, de coração gigante, de sorriso fácil e que somente com a sua presença conquistava pessoas e era admirado pela sua simplicidade e dedicação ao trabalho.
Que Deus conforte os famíliares e receba de braços abertos este grande companheiro que vai continuar fazendo parte da história do turismo de Brasília, por ter sido o profissional que foi, o amigo que foi, o companheiro que foi e será guardado nos nossos corações e nas nossas memórias!
Obrigado Leite!
Serviço:
O sepultamento do sr. GENIVAL PEREIRA LEITE será no:
Local: Campo da Esperança – Asa Sul
Dia: 03/05/2024
Horário: 14h as 16h
Local: Templo ecumênico (atrás da capela 10)