“Sem sorteio, novos consorciados poderão viajar para a República Dominicana com tudo pago pela empresa”
O cenário empresarial é competitivo, e se manter relevante é uma tarefa extremamente desafiadora, especialmente para empresas com décadas de experiência. Contudo, compreender que a inovação é vital para a longevidade corporativa é fundamental, e com isso, é necessário adotar uma mentalidade proativa, buscando aprimorar constantemente seus produtos, serviços e processos.
No setor de consórcios, a Âncora está entre os líderes do segmento e possui 35 anos de história, mas nunca ficou confortável na confiança que conquistou ao longo dos anos, com isso, vem promovendo iniciativas para fidelizar seus consorciados e conquistar novos clientes.
A empresa acaba de anunciar uma promoção arrojada, com investimento de R$4 milhões, aproximadamente. O melhor é que não será via sorteio, quem fechar uma cota de consórcio e se manter adimplente por 15 meses, automaticamente, ganha o prêmio.
A estratégia da nova promoção da Âncora funciona da seguinte maneira: o cliente adquire uma cota de consórcio do grupo específico da promoção e já ganha a viagem para Punta Cana com tudo incluso. Se ele fechar um crédito de R$300.0000,00, ele ganha uma viagem, já se fechar um crédito de R$400.000, 00, ele ganha uma viagem com um acompanhante para esse paraíso da República Dominicana.
“Esta promoção reflete o compromisso da Âncora Consórcios em valorizar e reconhecer a lealdade de seus clientes. Além de oferecer soluções financeiras flexíveis e acessíveis, a empresa busca constantemente formas de proporcionar experiências únicas e gratificantes, como é o caso dessa viagem inesquecível, para um dos destinos mais procurados do Caribe”, conta Márcio Massani, diretor comercial da Âncora Consórcios.
Para mais informações acesse: https://www.ancoraconsorcios.