A WTM Latin America encerrou a edição 2024 com o anúncio de aumento em todos os números – da entrada de visitantes à área de exposição, mais uma vez o evento bate recordes.
No terceiro e último dia da feira, foram contabilizados 27.153 participantes, 3% a mais que os 26.454 de 2023, esses não são os números finais do evento.
As 797 marcas expositoras representaram 28% de crescimento em relação à edição anterior e ocuparam 7.393 metros quadrados dos pavilhões Branco e Verde, um aumento de 20% na área comercializada. O número de reuniões agendadas pelo ConnectMe, plataforma que conecta os participantes da WTM, somou 6.903 – 9% a mais que em 2023. Pelos corredores, expositores comemoravam lançamentos e conexões significativas firmadas durante o evento.
Os três teatros temáticos reuniram 54 palestras, painéis e treinamentos, além das concorridas sessões de Speed Networking com compradores convidados e criadores de conteúdo. No terceiro e último dia, esses espaços abertos para o conhecimento apresentaram informações sobre inteligência artificial, cases de acessibilidade e inovação em produtos de ecoturismo, entre outros assuntos.
O VOENEWS – Notícias do Turismo, através de Moisés Ponte registrou os três dias de evento e abaixo seguem algumas fotos tiradas de forma aleatória nos corredores da WTM LATIN AMERICA.