LOGÍSTICA

Matriz brasileira da J&T Express promove doação de chocolates em ação solidária de Páscoa

Ao todo, iniciativa da transportadora arrecadou mais de 270 caixas de bombons, encaminhadas à Associação Beneficente Caminho de Luz (ABECAL), na zona sul de São Paulo

A matriz brasileira da J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, realizou a entrega, na última segunda-feira (25/03), de mais de 270 caixas de bombons arrecadadas por meio de uma ação solidária de Páscoa. Os donativos coletados pelos colaboradores da transportadora foram encaminhados à Associação Beneficente Caminho de Luz (ABECAL), que atende pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, na zona sul de São Paulo.

Fundada em 2002, a entidade presta assistência a aproximadamente 270 pessoas, incluindo 135 crianças. Com a missão de promover a inclusão social, cultural e econômica da população de rua, a associação oferece atendimento realizado por assistentes sociais, com acompanhamento individual, além de cursos profissionalizantes voltados ao desenvolvimento pessoal e ao fomento à cidadania, com vistas à garantia de um futuro melhor para os atendidos.

Imagem: J&T Express Brasil

Por meio de parceria com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Supervisão de Assistência Social (SAS) do Jabaquara, a ABECAL conta ainda com dois albergues masculinos, com núcleo de serviços que inclui oferta de refeição completa, banho, lavagem e secagem de roupas, e atendimento social. Ao todo, os albergues atendem diariamente uma população itinerante de aproximadamente 300 pessoas, sendo 160 no período diurno e 140 durante a noite, com abrigo e alimentação.

De acordo com Monica Gabrielle Arruda de Souza, especialista em Saúde e Bem-Estar do Departamento de Relações Pessoais da J&T Express Brasil, a arrecadação de chocolates promovida entre os colaboradores da matriz é mais uma iniciativa que vai ao encontro da missão de responsabilidade social da transportadora, que segue comprometida com o apoio a causas e projetos de impacto na comunidade local.

“A doação das caixas de bombons à população atendida pela ABECAL é mais um exemplo do comprometimento da J&T Express com a promoção de uma cultura de saúde e bem-estar, que é um dos pilares do nosso modelo de negócio. Não à toa, seguimos engajados na elaboração e execução contínua de projetos de acolhimento e ajuda ao próximo”, finalizou.

Sobre a J&T Express

Fundada em 2015, a J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos que atua em diversos campos, incluindo entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos a nível nacional e internacional. Está presente em 13 países, incluindo Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Camboja, Cingapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito. Com uma infraestrutura de alta tecnologia digital e soluções altamente confiáveis, segue comprometida em fornecer aos clientes a melhor experiência em logística, como parte de sua estratégia global, conectando a todos com eficiência e qualidade.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo