Cias Aéreas

Somos uma força do bem no mundo’: CEO da Delta sobe ao palco do SXSW com histórias de cultura e perseverança

Como parte da presença da Delta no SXSW 2024, o CEO Ed Bastian dividiu o palco com o editor-chefe da Fortune, Alyson Shontell, para falar sobre a importância de colocar as pessoas em primeiro lugar.

Em uma sessão memorável no palco principal para centenas de frequentadores do festival SXSW em Austin no domingo, o CEO da Delta, Ed Bastian, participou de uma discussão com o editor-chefe da Fortune, Alyson Shontell, para falar sobre como colocar as pessoas – funcionários, clientes e comunidades – no centro dos negócios e para descrever como a cultura da Delta definiu a empresa por quase um século. 

“As pessoas se perguntam o que significa cultura – é a parte difícil”, disse Bastian. “É a estrutura da sua empresa e dos seus valores. Investimos na cultura de nosso pessoal e os incentivamos a dar o melhor de si no cuidado de nossos clientes.” 

O CEO da Delta, Ed Bastian, foi acompanhado no palco do SXSW 2024 pela editora-chefe da Fortune, Alyson Shontell.

Bastian abordou alguns dos momentos mais desafiadores que a Delta enfrentou ao longo das décadas, desde a falência até a pandemia da COVID-19. Em todos os casos, as decisões de investir em clientes e funcionários – comprometendo-se com a participação nos lucros dos funcionários à medida que a empresa saía da falência, por exemplo, ou bloqueando a venda de lugares intermédios durante a pandemia – revelaram-se vitais para construir confiança e fortalecer a marca.  

“Quando você faz a coisa certa, isso se torna a coisa mais inteligente”, disse Bastian.  

Após a discussão de Bastian e Shontell, um novo episódio de Gaining Altitude , uma série de discussões individuais organizada pela Delta, aconteceu ao vivo no palco, apresentando o Chef José Andrés, um renomado dono de restaurante, humanitário, fundador da World Central Kitchen e CEO. do Grupo José Andrés. 

O CEO da Delta, Ed Bastian, se junta ao palco do SXSW 2024 com o Chef José Andrés, um renomado dono de restaurante, humanitário e CEO do Grupo José Andrés e fundador da World Central Kitchen. 

Assim como a Delta, o Chef Andrés também atua no cuidado de hóspedes e funcionários, com cerca de 40 restaurantes em todo o país e além. Ele e Bastian encontraram pontos em comum em torno de liderar, nas palavras de Bastian, “empresas com propósito”, abraçando a complexidade e a adaptação, e oferecendo oportunidades para os clientes criarem experiências – seja através da alimentação ou de viagens – que eles realmente gostem.  

“Abrir um restaurante é contar uma história, uma história das pessoas que trabalham connosco”, afirmou o Chef Andrés. “Nunca se trata da comida – trata-se das pessoas por trás da comida.” 

Assista Bastian e Andrés discutirem a mudança do mundo através do poder dos alimentos em Ganhar Altitude a partir do próximo mês.  

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo