Hotéis

Parceria entre Selina e Corona Global promove reconexão com natureza através de atividades para viajantes

Neste fim de semana, empresas realizarão o Full Moon Weekend, evento que combina a magia dos entardeceres, a frescura do Festival Corona Sunset e o brilho da lua cheia, com uma grande programação de atividades

O Selina Hospitality PLC, (NASDAQ: SLNA), empresa de hospitalidade e estilo de vida, anuncia sua parceria global com a Corona, uma marca da AB InBev, para criar momentos de viagem únicos e ajudar os hóspedes 18+ (maiores de idade legal para beber) a desconectar e reconectar com a natureza. A colaboração, que foi lançada no ano passado nas propriedades Selina ao redor do mundo, promove a sustentabilidade por meio de ativações, ações de impacto social e ambiental, educação, música, arte e eventos.

O lançamento desta parceria tem uma abordagem por fases. Na primeira, a colaboração está focada na conscientização e promoção de práticas de sustentabilidade nos ambientes hoteleiros. A aliança entre Selina e Corona apresenta uma variedade de eventos e ativações compartilhadas, como o Festival Corona Sunsets, que inclui festas na praia, música e eventos culturais em países sul-americanos como Brasil, Argentina, Colômbia e Peru. Os hóspedes do Selina terão acesso à experiências exclusivas, enquanto os fãs da Corona poderão explorar acomodações e espaços comunitários únicos de Selina.

Fim de semana à luz da lua

Para dar vida a este projeto, que vai de 23 à 25 de fevereiro, Selina Búzios, Selina Lapa, Selina Madalena e Selina Floripa, com o apoio da Corona, realizarão o evento Full Moon Weekend, no qual os participantes poderão mergulhar em uma experiência única de “Luz Mágica”, que combina o calor do pôr do sol, o frescor da Corona Sunset e o hipnotizante brilho da lua cheia, com uma incrível programação que inclui brunches, atividades de bem-estar, atividades aquáticas, workshops, festas na piscina, música ao vivo, sets de DJs, entre muitas outras atrações.

No Selina Madalena, por exemplo, a atividade contará com workshop de reciclagem de roupas, música ao vivo, sessão de yoga, pintura corporal, sets de DJ e meditação. Selina Lapa, por sua vez, terá atividades como sunset yoga, Roda de Samba, workshop de tranças e aulas de dança de Afrobeats. Selina Floripa contará com sessões de bem-estar e relaxamento, sets de Dj e festa na piscina. E, por fim, Selina Búzios trará roda de conversa sobre astrologia com shows acústicos, festa na piscina com DJ e banda de Jazz, Groove, Funk & Disco 80s, apresentação com LEDs, pintura corporal e sessão de yoga com meditação sob a luz da lua cheia.

Para obter mais informações sobre todas as celebrações do Corona Sunsets no Selina, visite: Link

Sobre o Selina
Uma das maiores plataformas de experiência do mundo, Selina foi construído para atender as necessidades dos viajantes, unindo os cinco pilares do grupo: arte, música, bem-estar, aprendizados e impacto socioambiental. Feita sob medida para o viajante nômade de hoje, a rede oferece ao público uma experiência global com infraestrutura para viajar e trabalhar sem problemas, combinando acomodações lindamente projetadas com coworking em todas as suas unidades. Fundada em 2014, cada propriedade do Selina é projetada em parceria com artistas, criadores e formadores de opinião locais, dando vida a edifícios existentes em pontos interessantes ao redor do mundo ou através da construção de novos. De cidades urbanas a praias remotas e selvas, o portfólio inclui mais de 160 propriedades abertas em 25 países de 6 continentes.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo