A operadora fechou o ano com 42% de crescimento comparado a 2022
A Trul Hotéis, operadora multimarcas hoteleira, encerrou o ano de 2023 com um aumento de 40% no número de hotéis, totalizando seis empreendimentos novos sob sua operação e 11 contratos de hotelaria e multipropriedade firmados. O trabalho desenvolvido pela administradora gerou um faturamento de R$ 198 milhões, 42% a mais do que o registrado no ano de 2022, o que demonstra o crescimento expressivo da rede ao redor do país.
A expansão da Trul ocorreu principalmente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina, com a conquista de mais de 1,7 mil quartos. Os hotéis que passaram a fazer parte do portfólio da operadora foram o Cozzy Suítes (SP), Wyndham Furnaspark Resort (MG), Days Inn Uberlândia (MG), Delphin Beach (SP), Delphin Surf (SP) e mais recentemente o Wyndham Ibirapuera São Paulo Convention Plaza, ícone da hotelaria paulistana com mais de 600 quartos. Atualmente, a rede conta com 15 hotéis sob sua administração.
De acordo com o diretor-presidente da Trul Hotéis, Alejandro Moreno, os resultados das unidades que já eram operadas pela administradora foram um dos fatores principais para conquistar a administração dos mais novos hotéis de seu portfólio. “Em 2023, os resultados dos empreendimentos, como os de NPS das unidades nos mercados e a inovação proposta relacionada à tecnologia e a padrões foram primordiais para avançarmos nas negociações e fecharmos os contatos”, destaca Moreno.
Além dos hotéis já em operação, a operadora também fechou projetos de assessoria e desenvolvimento para o hotel do Curupy Acqua Park (MT), que está em construção, e para dois empreendimentos no litoral catarinense, em Jaguaruna e na Praia do Rosa. Segundo Moreno, essa modalidade também vem crescendo no Brasil e é uma das expertises da Trul.
“A Trul fica responsável por estruturar e desenvolver os projetos, de uma forma que o cliente consegue acompanhar todas as etapas por meio de uma plataforma on-line. Nós também oferecemos consultoria em diversas áreas de serviço. Para 2024, nosso intuito é desenvolver novos empreendimentos também nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina”, aponta o diretor-presidente da Trul Hotéis.
Nos últimos meses de 2023, a Trul também passou a comercializar, de forma exclusiva na América Latina, um clube de benefícios para hotéis e empreendimentos de timeshare e multipropriedade. Para este ano, além de visar o crescimento no segmento da operação, gestão e assessoria de projetos, a operadora também quer expandir as vendas desse novo negócio.
Para saber mais sobre os empreendimentos em operação e os serviços desenvolvidos pela Trul, acesse o site.
Sobre a Trul Hotéis
Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor. Com DNA inovador, traz aos seus empreendimentos a maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 15 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Mato Grosso e em Tulum, no México. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.