Com nomes de peso como Laddy Nada, Gabi Lopes, Alexandra Gurgel, Sarah Aline, Matheus Pasquarelli, Tokinho entre outros, a viagem passará pelos cinco destinos com maior tradição na folia
No mundo do entretenimento digital, a inovação e a criatividade são elementos-chave para marcar presença e fazer a diferença. Foi pensando nisso que o Grupo R2, responsável pelo Carnaval do Mané, preparou a experiência Carnavoou, uma iniciativa sem precedentes que reúne cultura, turismo e folia em um único projeto. Com nomes de peso como Laddy Nada, Gabi Lopes, Alexandra Gurgel, Sarah Aline, Matheus Pasquarelli, Tokinho, entre outros, a jornada reunirá influenciadores de diferentes nichos para uma experiência que vai muito além do convencional ao passar pelas cinco cidades com maior tradição na folia, incluindo Brasília, Rio, São Paulo e Salvador, durante os cinco dias de folia.
A ideia é extremamente criativa. Com a chance de mergulhar nas diferentes culturas e tradições carnavalescas do país, os participantes selecionados viajarão em um Boeing 737 executivo, com serviço de bordo, bebidas inclusas, traslado, hotel, segurança, música e muita diversão. Ao total o grupo será de 50 pessoas, incluindo influenciadores e patrocinadores.
O projeto conta ainda com a participação de patrocinadores e marcas renomadas que trazem uma autenticidade única à experiência. A Hero Seguros, insurtech disruptiva especializada no segmento, participa do evento disponibilizando o Seguro Viagem, com todos os benefícios concedidos para os clientes, entre eles: Telemedicina do Hospital Israelita Abert Einstein, Upgrade para o plano Platinum da rede Dufry, Acesso a sala VIP da W Premium Group no aeroporto de Guarulhos além de oferecer cupons de desconto de 15% aos seguidores de cada influenciador.
“Essa parceria não apenas enriquece a jornada apenas com ativações exclusivas, mas também destaca a importância de valorizar cultura em cada destino. Estamos empolgados de fazer parte desse projeto tão criativo e inovador.” comenta Luciana Volante, Diretora de Marketing e Vendas da Hero Seguros.
Entre os influenciadores confirmados estão nomes como: Laddy Nada, Sarah Aline, Matheus Pasquareli, Gabriel Santana, Sarah Andrade, Thamirys, Tokinho, Agatha Braga, Ray Bendôr, Gabi Lopes, Alexandra Gurgel, Larissa Gloor, Hugo Carvalho, Cela Lopes, Pamella, Fábio Marxx, Mc Soffia, Mario Portella, Aricia, Jessica Marisol, Ciclopin e Maria Eugênia.
Embora este ano a experiência não esteja à venda, a R2 destaca que, para o carnaval de 2025, planeja expandir o projeto com 2 ou mais aeronaves e abrir vagas para ainda mais convidados.
Sobre a Hero Seguros
Insurtech disruptiva especializada no mercado digital de seguros de viagem, a Hero Seguros foi fundada em março de 2022 por Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski, profissionais com mais de 20 anos no mercado segurador e digital, e já conta com números expressivos. Com uma base de clientes de mais de 1 Milhão de clientes segurados e uma média de 70 mil bilhetes emitidos por mês, a empresa atua como uma MGA (Managing General Agent) em um modelo de negócios B2BC disruptivo, desburocratizando o acesso aos seguros viagem, tornando o processo mais rápido e personalizado.