Aumento de 51% em internacional e 56% em doméstico são alguns dos destaques; Objetivo é continuar com a presença em feiras e eventos de relevância em turismo
FOTO: Oskar Kedor, CEO da Mobility
A Mobility comemora os bons resultados conquistados em 2023. A operadora, que passou por um rebranding de marca e se fez presente nas principais feiras e eventos nacionais, celebra o fortalecimento do posicionamento e atuação no mercado e crescimento de 52% nas vendas. Em internacional, o crescimento é de 51%, já em doméstico, o aumento foi de 56% em vendas. Além disso, o lançamento da nova marca Select by Mobility, impactou o setor voltado a locação de carros exclusivos, motorhome, moto e transporte executivo.
Entre os eventos que contaram com a presença da Mobility estão a ABAV, no Rio de Janeiro – que representou a estreia da operadora na feira -, Festuris, em Gramado/RS, evento de Carros Elétricos na sede da empresa, em São Paulo, com parceiros como Europcar, Greenv, Eurobike, Marcopolo e BYD. Ao longo do ano, a parceria com a Elite Rent a Car fortaleceu a presença da operadora no mercado, com jantares nos dois principais centros comerciais do país, São Paulo e Rio de Janeiro.
“O rebranding da Mobility em 2023 e nossa ativa participação em feiras renomadas, como a ABAV e Festuris, foram decisivos para o expressivo crescimento em nossas vendas. Em 2024, seguimos empenhados em inovar com treinamentos online e novos roteiros, fortalecendo as relações com clientes e parceiros.”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.
Para 2024, a meta da operadora é incrementar o treinamento com uma plataforma online e levar roteiros compartilháveis ao novo site, além de atuar ativamente com clientes e parceiros nas feiras e eventos.
Sobre a Mobility
A Mobility é uma das plataformas líderes de locação de automóveis, agregador de tarifas e mecanismo de metabusca do Brasil. A empresa está presente em mais de 150 países, com a confiança das agências de viagens e locadoras de veículos, tanto nacionais quanto internacionais.
Há mais de 23 anos em atividade e desde sempre digital, a empresa se consolidou com uma metodologia única, que valoriza os clientes e agências de viagens credenciadas. A companhia tem amplo portfólio e também atua em mercado de alto padrão. Com foco na qualidade e praticidade no atendimento, investe em capacitações e treinamentos para garantir uma experiência inovadora e turbinar os negócios dos parceiros.