29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Rio de Janeiro será ponto de embarque da Volta ao Mundo 2025 com a Costa Cruzeiros

Hóspedes também poderão embarcar em Buenos Aires para uma viagem inesquecível a bordo do Costa Deliziosa

Rio de Janeiro, 08 de janeiro de 2024 – A Costa Cruzeiros começa as vendas para a viagem de volta ao mundo a bordo do Costa Deliziosa com embarque no Rio de Janeiro em 30 de dezembro de 2024. Quem optar por partir pela Cidade Maravilhosa vai fazer uma viagem de 72 dias percorrendo o globo, começando pelo hemisfério sul, visitando a Terra do Fogo, Santiago, Ilha de Páscoa, Ushuaia e Montevidéu. No total, serão quatro continentes visitados e destinos inesquecíveis como Polinésia, Auckland, Sydney, Port Louis, Durban, Cidade do Cabo, Ilhas Canárias, Barcelona e Roma. Também vai ser possível embarcar em Buenos Aires.

A viagem é uma promessa de aventura e exploração. Os passageiros terão a chance única de passear pelas ruas de um souk no Marrocos, experimentar sabores exóticos no coração de Hong Kong, explorar a natureza selvagem da Namíbia e apreciar os glaciais e a fauna local, com leões marinhos e pinguins, na Patagônia. A viagem oferece uma combinação perfeita de relaxamento e aventura, com 15 excursões incluídas no preço, prometendo uma experiência completa e imersiva.

Costa Deliziosa/Divulgação

Costa Deliziosa/Divulgação

Costa Deliziosa/Divulgação

Após a saída do Rio de Janeiro no dia 31 de dezembro 2024, onde vai ser possível acompanhar a famosa queima de fogos de Copacabana, o Costa Deliziosa segue para a Argentina, onde, em 04 de janeiro de 2025, mais hóspedes vão poder dar início à viagem. Os pacotes para o cruzeiro que termina em 16 de abril de 2025 incluem serviço de transfer de ida e volta para o porto de embarque, café da manhã, almoços, jantares, lanches e uma grande variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de taxa de serviço que garante atendimento a bordo 24h. A diversão também é garantida todos os dias com shows e espetáculos no teatro e ao ar livre.

Além disso, é possível incluir as passagens aéreas no mesmo pacote. Além dos espetáculos dentro do navio, os hóspedes vão poder aproveitar a grande variedade de passeios do programa de excursões oferecido pela Costa para experimentar momentos únicos em terra.

O Costa Deliziosa tem 662 cabines com varanda, sete piscinas e hidromassagens, cinco restaurantes, 12 bares, academia, Sport Area e Squok Club, com monitores para as crianças.

Volta ao mundo termina em Trieste, na Itália/Divulgação

O Costa Deliziosa ainda traz os móveis e as decorações em vidro Murano, os decks ao ar livre com nomes florais, as cabines elegantes e iluminadas e as degustações de bons vinhos no final da noite no Wine Bar. Um hino ao conforto, ao relaxamento, à diversão e à atenção às pequenas coisas. Por isso é chamado assim, “delicioso”!

A Costa Cruzeiros foi uma das primeiras companhias marítimas a oferecer este roteiro excepcional, desde a década de 1970. São longas excursões, mergulhos em culturas diversas, e vistas deslumbrantes que só o Cruzeiro de Volta ao Mundo da Costa pode oferecer.

O cruzeiro de Volta ao Mundo pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há 75 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 10 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução do carro-chefe movido a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e pelo Costa Toscana, que entrou em serviço em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles