A parceria ofereceu uma série de benefícios a quase 40 milhões de clientes que viajaram pelo Atlântico.
A Delta Air Lines e a Virgin Atlantic comemoram 10 anos de parceria de joint venture desde que as duas operadoras uniram forças para melhorar os benefícios do consumidor entre os EUA e o Reino Unido em 2014. A parceria se tornou ainda mais forte por meio da joint venture expandida com a Air France-KLM lançada em 2020, formando a principal joint venture em todo o Transatlântico.
Desde o lançamento da parceria, as duas marcas globais de companhias aéreas cresceram sua rede compartilhada, adicionando mais rotas e voos entre o Reino Unido e os EUA. e transportar quase 40 milhões de clientes sem problemas pelo Atlântico entre os dois países.
“ Desde que reunimos nossas duas marcas icônicas, a parceria passou de força em força graças a um foco compartilhado no atendimento ao cliente e na diversão de voar “, disse Matteo Curcio, S.V.P.-EMEAI da Delta. “Em 2014, o acordo de parceria foi um divisor de águas para a Delta, permitindo-nos aumentar a concorrência nas rotas comerciais mais populares entre Londres Heathrow e os EUA, oferecendo aos clientes maior escolha, enquanto fornece acesso incomparável à Virgin Atlantic à rede da Delta na América do Norte. ”
Além disso, os clientes da Delta e da Virgin Atlantic desfrutaram de um número crescente de benefícios ao viajar entre o Reino Unido e os EUA, incluindo:
Mais escolha e flexibilidade: As companhias aéreas agora operam uma programação diária conjunta de até 86 vôos diários sem escalas em ambas as direções entre o Reino Unido e os EUA – quase 40% mais do que em 2014 –, incluindo até 34 partidas de pico do dia de Londres Heathrow para 15 gateways dos EUA. Além disso, a decisão da Virgin Atlantic de ingressar na SkyTeam em 2023, juntamente com a Delta e a Air France-KLM, aprimorou ainda mais as opções para clientes que viajam pelo Atlântico, aprimorando a consistência com os serviços premium da SkyTeam, incluindo o SkyPriority, ao lado de um maior reconhecimento de lealdade.
Nova tecnologia: Uma década de investimento em tecnologia digital significa que os clientes se beneficiam de soluções de viagem mais suaves, incluindo queda automatizada de malas em London Heathrow, rastreamento de malas RFID em tempo real através do aplicativo Fly Delta, e digitalização biométrica nos gateways dos EUA.
Conexões mais suaves: As instalações localizadas em cinco aeroportos dos EUA e em Londres Heathrow facilitam a conexão entre as duas companhias aéreas em mais de 220 destinos na América do Norte.
Inovação de produtos: Ambas as companhias aéreas oferecem quatro experiências distintas de produtos com várias ofertas de alimentos, bebidas, entretenimento a bordo e Wi-Fi. Os clientes podem personalizar cada viagem para atender às suas necessidades e ter uma excelente experiência a bordo, independentemente da companhia aérea em que voam.
Experiência atualizada no aeroporto: O investimento contínuo nos hubs da Delta nos EUA está criando terminais de ponta em aeroportos como LAX e New York-JFK, que abrigarão os novos lounges premium da Delta em 2024, enquanto os clientes Delta One e Upper Class desfrutam de uma experiência de classe mundial na Virgin Atlantic Upper Class Wing e na Virgin Atlantic Clubhouse em London Heathrow.
Maior reciprocidade: Mais oportunidades para ganhar e resgatar milhas, tornando as viagens mais gratificantes.
Manuseio eficiente de frete: As companhias aéreas ’ compartilhavam as instalações de carga em Londres Heathrow estão equipadas para lidar com remessas no mesmo dia de todos os tipos de remessas, de frágeis para Pharma.
“ Dissemos na época: ‘ grandes mentes voam da mesma forma ’ e isso é tão verdadeiro hoje quanto era naquela época “, disse Juha Jarvinen, E.V.P.-Comercial da Virgin Atlantic. “Nossas duas companhias aéreas premiadas transportaram milhões de clientes pelo Atlântico e impulsionaram mudanças significativas na excelência em serviços e viagens responsáveis na última década para oferecer a melhor experiência de viagem para nossos clientes. ”