Cias Aéreas

Emirates comemora 10 anos dos serviços de assinatura do A380 ’ em Maurício

mirates tem celebrard o décimo aniversário de seu serviço diário A380 para Maurício. No momento do lançamento do serviço em 2013, a ilha foi a primeira A380 destino na África.

Após um voo pontual A380, que a companhia aérea operou em março de 2013 em comemoração às Maurícias ’ 45 anos de independência, O voo EK 701 da Emirates ’ pousou no Aeroporto Internacional SSR em 16 de dezembro com mais de 500 passageiros a bordo, marcando o início do novo serviço diário A380.

Durante dez anos, a Emirates operou quase 12.000 vôos de e para o destino exótico da ilha, transportando mais de cinco milhões de passageiros nas maiores aeronaves comerciais do mundo equipadas com produtos e serviços de bordo exclusivos da Emirates ’. No prazo de um ano após o seu lançamento e após a demanda popular, as operações da Emirates ’ A380 aumentaram para um serviço de dois dias em 2014, aumentar a capacidade de assentos na rota e criar grandes oportunidades para a crescente indústria do turismo da ilha.

Desde 2002, quando a rota foi lançada utilizando uma aeronave Boeing 777-300ER, A Emirates está firmemente comprometida com as Maurícias e sua parceria com o Ministério do Turismo e a Autoridade de Promoção do Turismo das Maurícias para apoiar a agenda de economia e turismo da ilha. Como resultado de esforços conjuntos que aumentaram a demanda na rota, a capacidade foi aumentada em 2013 com a atualização para as aeronaves de dois andares.

Além disso, a parceria de compartilhamento de código da Emirates ’ com a Air Mauritius, uma das mais longas da história da Emirates ’, apoiou os objetivos turísticos do país, fornecendo aos clientes de cada companhia aérea acesso aprimorado aos serviços.

Oomar Ramtoola, Emirates ’ Gerente das Ilhas do Oceano Índico afirmou: Os serviços “ Emirates ’ A380 para as Maurícias têm sido um sucesso retumbante desde o lançamento, há uma década, e nossa operação em dois dias tem sido um catalisador para o crescimento da indústria do turismo local. Essa frequência, combinada com os serviços de assinatura fornecidos pelas aeronaves emblemáticas Emirates ’, acrescentaram ao apelo de viajar para o destino e resultaram em benefícios tangíveis em toda a cadeia de suprimentos no setor de hospitalidade e turismo, criando empregos. Estamos orgulhosos de ter escrito um capítulo importante na história da aviação da ilha de maneira tão impactante.

Ele acrescentou: “ Aproveitamos esta oportunidade para agradecer às autoridades por todo o apoio estendido à Emirates desde 2002. Gostaria também de agradecer à administração da Air Mauritius, nosso parceiro de compartilhamento de códigos na rota Dubai-Maurício, pelo relacionamento bem-sucedido que continuamos a compartilhar. ”

Honorável Steven Obeegadoo, Vice-Primeiro Ministro e Ministro do Turismo, disse: “ A implantação da aeronave Emirates Airbus A380 na rota Maurícia há dez anos foi um passo importante para as Maurícias, que então se juntou aos poucos destinos servidos pela aeronave principal. O Emirates A380 estabeleceu novos níveis de conforto e serviço no ar e, dez anos após seu primeiro voo, continua sendo uma referência no setor. Portanto, as Maurícias têm o prazer de comemorar esses dez anos de operações com a Emirates e esperamos ansiosamente nossa forte parceria nos próximos anos. ”

Os principais destinos e mercados de alimentação para viagens de entrada e saída relevantes para as Maurícias incluem pontos na França, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Rússia, Áustria, Itália e países do Oriente Médio.

Os passageiros das Maurícias adoraram o Emirates A380 por suas cabines espaçosas e confortáveis, produtos exclusivos que oferecem aos viajantes as melhores experiências no céu, como o Onboard Lounge, além de um premiado sistema de entretenimento a bordo que inclui mais de 6.500 canais de entretenimento sob demanda.

Os viajantes mauritanos agora têm acesso ao serviço de pré-encomenda de refeições da companhia aérea, que permite aos passageiros da Classe Executiva pré-selecionar seu curso principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo, garantir que eles sempre tenham a opção preferida, além de ajudar a reduzir o desperdício de alimentos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo