Através de uma campanha de vendas para o mercado do Rio de Janeiro e Minas GERAIS, a Flytour Consolidadora e a Air Canadá realizam um Famtour para Nova York, nos Estados Unidos, e Montreal, no Canadá. Com o objetivo de apresentar a aeronave, os serviços e diferenciais, a companhia aérea ainda fará o Air Canadá Race, atividade voltada para os agentes de viagens em Montreal.
Os viajantes ficaram hospedados no Voco Times Square South, IHG Hotel em Nova York, enquanto em Montreal se hospedaram no Fairmont. Em sua programação terão novas atrações da Big Apple, como o Summit Signature Experience e o Ballon Museum, que serão realizados pelo iFriend, empresa que integra o ecossistema da BeFly, além de assistirem ao show da Broadway, em parceria com a Broadway Inboud. Para Flavio Marques, diretor da Flytour Consolidadora, a experiência é enriquecedora para os franqueados que vivenciam o que ofertam aos viajantes. “A Air Canadá é uma grande parceria da Flytour Consolidadora e realizar esse Famtour é muito importante para nós. Além dos agentes conhecerem ops serviços da aérea, poderão viver a experiência de fazer a imigração do Canadá para os Estados Unidos, facilitando no auxílio para o viajante nas próximas vendas”, finaliza. |