Companhia acaba de lançar oito espaços e amplia mais uma frente da operação no Brasil dentro de sua estratégia omnichannel
A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – acaba de abrir oito lojas físicas no Brasil, reforçando a sua estratégia omnichannel. Os novos espaços contam com modernas ferramentas tecnológicas para oferecer uma experiência mais completa para os clientes. Desde a sua fundação, em 1999, essas são as primeiras lojas físicas com a marca Decolar.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento das lojas físicas no Brasil. Esta inauguração é mais um nível que a Decolar alcança no País, que vai oferecer um serviço personalizado aos clientes, que optam por comprar suas viagens em um ponto físico. As lojas têm produtos exclusivos também, como cruzeiros e circuitos”, diz Alex Todres, diretor-geral da companhia no Brasil. “Apostamos no caminho omnichannel, e é por isso que até dezembro encerraremos o ano com 11 espaços”.
Neste mês de novembro oito espaços foram inaugurados, sendo cinco no Estado de São Paulo, no Shopping Anália Franco, zona Leste da capital paulista; Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul; Grand Plaza Shopping, em Santo André; ParkShopping Dom Pedro, em Campinas; e Bourbon Shopping, na zona Oeste de São Paulo. Além de uma no Rio de Janeiro, no BarraShopping, localizado na Barra da Tijuca. Em Minas Gerais foram mais duas, com o BH Shopping, no bairro Belvedere; e o DiamondMall,ambas em Belo Horizonte.
O Grupo Decolar já tem experiência em lojas físicas, presentes nas operações de Viajes Falabella (Chile, Peru e Colômbia) e BestDay (México). O Brasil é o principal mercado para a companhia, que tem como objetivo seguir crescendo com a operação, atuando em todos os canais (omnichannel), para estar presente onde quer que os clientes desejem comprar as suas viagens.
“Nossa proposta de valor vem da integração de produtos e serviços e pela resolução das diferentes necessidades para uma experiência única durante toda a viagem. As pessoas podem montar o pacote de viagem do seu jeito, com um desconto significativo, e tudo num só lugar”, acrescenta Todres.
A estratégia reforça o compromisso da companhia de estar presente em todos os canais, a partir das aquisições e do desenvolvimento de novos negócios que a empresa realizou nos últimos anos. Desde 2019, o Grupo Decolar agregou as operações da Viajes Falabella, Best Day, HotelDO, Koin, Stays.net e ViajaNet, reforçando a sua oferta comercial e alcançando os melhores resultados em cada uma delas.
Para dezembro estão previstas mais três lojas, uma no interior de São Paulo, no Jundiaí Shopping; e duas na capital paulista, Shopping Pátio Paulista e Morumbi Shopping.
Serviços:
São Paulo Shopping Anália Franco Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 – Jardim Anália Franco, São Paulo (SP). Local da loja da Decolar: Nível Orquídea Park Shopping São Caetano Local da loja da Decolar: piso São Paulo Park Shopping Dom Pedro Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas (SP). Loja da Decolar: piso térreo Grand Plaza Shopping Endereço: Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André (SP). Local da loja da Decolar: piso térreo Bourbon Shopping Endereço: R. Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo (SP). Local da loja da Decolar: 259 piso 3º Andar Rio de Janeiro BarraShopping Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) Local da loja da Decolar: 225-G piso Américas Minas Gerais BH Shopping Endereço: BR-356, 3049 – Belvedere, Belo Horizonte (MG) Local da loja da Decolar: OP-71 – piso Ouro Preto Diamond Mall Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte (MG). Local da loja da Decolar: BG-05 piso Bernardo Guimarães |
Sobre a Decolar