21.1 C
Brasil
domingo, dezembro 8, 2024
spot_img

Club Med premia agências que se destacaram em vendas de Resorts de Neve com viagem ao Japão

No total, 15 parceiros foram reconhecidos pelo desempenho em 2022 e 2023

Na noite de ontem, dia 31/10, o Club Med realizou um jantar surpresa para 15 agências de turismo Expert parceiras das categorias Top Five Platinum e Top Ten Ski, em São Paulo. Com a presença de Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul, o Diretor Comercial Individual Lazer do Club Med Brasil, Marco Oliva, anunciou os vencedores que se destacaram em 2022 e 2023 pelo desempenho na comercialização dos destinos e pacotes oferecidos pela rede de resorts francesa. Foram cinco agências Top Platinum e dez Top Ski.

Da esquerda para direita: Thais Feier, Janyck Daudet, Fernanda Dominicis e Marco Oliva (Divulgação/Club Med)

Além de Daudet e Oliva, estavam presentes Fernanda Dominicis, Gerente de Vendas Individual Lazer e Thais Feier, Executiva de Contas Individual Lazer. No evento, Diogo Aragão, Vice-Presidente de Operações do Club Med Ásia, enviou uma mensagem para os convidados virtualmente.

Confira abaixo, em ordem alfabética, os premiados por categoria:

• Top Ten Ski: as 10 agências com maior produção (volume de vendas individuais) nos Villages de Ski em 2023

  • Blue Papaya – São Paulo
  • Diferencial Turismo – São Paulo
  • Embarque with us – Ribeirão Preto
  • Explore Travel – São Paulo
  • Fenix Travel – Cuiabá
  • Funtour – Rio de Janeiro
  • Okean Travel – Belo Horizonte
  • PHD Travel – São Paulo
  • RF Viagens – Curitiba
  • Teresa Perez – São Paulo

• Top Five Platinum: as 5 agências que se destacaram nas vendas dos dois segmentos acima (Ski e Sol)

  • Escape Travel Advisors – São Paulo
  • Orinter – Blumenau
  • Point da Neve – Porto Alegre
  • Sete Mares Turismo – São Paulo
  • TTW Group – São Paulo

Sobre o Club Med
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e um em construção, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul), com previsão de conclusão em 2025. É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.

Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias premium all inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias