Hotel boutique é o primeiro de praia na Praia Brava e soma 55 apartamentos operando no modelo de multipropriedade, com mais de 90% de comercialização. Com festa para 150 convidados no próximo dia 19, empreendimento realiza seu soft-opening de 24 horas e confirma início da operação a partir de 26/10
Localizada ao norte da ilha de Santa Catarina, a Praia Brava, com sua água limpa, cristalina, areia fina e macia, é um destino nobre na região e, até então, não contava com hotelaria para atender o publico sofisticado e descolado que busca experiências únicas nesta região. E foi a partir dessa lacuna que as irmãs Nathalia e Eluize Mendes idealizaram o hotel boutique Brava Mundo, primeiro hotel de praia da Praia Brava.
O empreendimento, operado sob o sistema de multipropriedade, já tem mais de 90% de suas cotas comercializadas e data para iniciar suas operações: no próximo dia 19 um pequeno grupo de parceiros e players da indústria do turismo vai se reunir para uma comemoração fechada e será realizado o soft-opening. “Diferentemente do que o mercado está acostumado, será um soft de 24 horas, em que parte dos convidados da festa fará suas avaliações e a operação fará as eventuais correções para que no dia 26 nós possamos abrir”, diz a empresária Nathalia Mendes Schaadt.
|
Com a promessa de revolucionar a hospitalidade na região, o Brava Mundo soma 55 apartamentos e tem o objetivo de entregar uma experiência excepcional para cada um dos seus hóspedes, que terão a oportunidade de vivenciar toda a beleza natural da região e o conforto oferecido em todo o empreendimento, desde seus móveis design, lounge bar, piscina aquecida e pool, bar, além de academia, playground e rooftop sunset com gastronomia que traz a marca Pippo Limone, integrante de um grupo com mais de 15 operações gastronômicas no Brasil.
|
Parceiros que são referência em seus setores
Construído a partir de investimentos totais que ultrapassam a marca dos R$ 75 milhões, o Brava Mundo terá sua administração hoteleira realizada pela Livá Hotéis & Resorts, que vem atuando nas diversas fases, incluindo a implantação e pré-operacional com gerência-geral de Allan Borges, que atuará ao lado de um time de 50 pessoas.
Para operar o intercâmbio de férias para os proprietários, a escolha foi pela RCI, empresa que é líder mundial na indústria da propriedade compartilhada, com mais de 4,2 mil hotéis e resorts em mais de 110 países do mundo.
Os projetos ficaram a cargo do escritório GM Arquitetura que, além de realizar o projeto arquitetónico do empreendimento em 2019, foi responsável também pelos projetos de interiores. O resultado é um projeto único, inteligente, sofisticado e funcional.
A Haman ficou responsável por gerenciar a aquisição de mobília, equipamentos e itens operacionais para o projeto, com soluções logísticas e a coordenação de implantação para entregar o empreendimento totalmente funcional, pronto para a operação.
“Cada parceiro foi escolhido com base em critérios específicos e todos foram fundamentais para o sucesso do empreendimento já nesta fase”, diz Nathalia, explicando que “a Hamam foi escolhida por sua estrutura sólida e por nos oferecer o diferencial de um profissional dedicado e presente na obra para garantir o serviço de alta qualidade que foi demandado. Já a RCI, por ser a líder de mercado, com destinos nacionais e internacionais de primeira classe, além da melhor estrutura para atender nossos clientes. A Livá, por sua vez, foi selecionada entre sete operadores hoteleiros no Brasil por se destacar em termos de gestão e profissionalismo, alinhando-se perfeitamente com nosso perfil boutique”, afirma a executiva.
Primeira temporada de verão
Com o empreendimento já concluído e uma equipe treinada, o Brava Mundo está pronto para receber os hóspedes na pré-temporada de verão 2023-2024. “Nossa expectativa é que os índices de ocupação, já neste primeiro verão, atinjam a marca de ou cheguem muito perto dos 100%”, diz Nathalia Mendes Schaadt.
Sobre a Livá
Criada há pouco mais de um ano para oferecer a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário, a Livá é uma operadora independente na gestão de empreendimentos, em sua maioria no estilo de multipropriedade lazer. Foi implantada a partir de uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management, terceira maior operadora hoteleira do Brasil, com mais de 30 anos de 70 empreendimentos em operação no País, e a Alpar Participações, controladora e maior acionista do grupo Natos, primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade do País. Mais informações sobre a Livá Hotéis & Resorts estão disponíveis no site.