Segunda edição do Happy Hour of the Seas adotou formatos presencial e virtual para reunir agentes de viagem de todo o país. Encontro marcou ainda o lançamento da nova edição da campanha Vendeu, Ganhou
Fortalecendo seu espírito inovador, a R11 Travel – distribuidora exclusiva no Brasil dos cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara e distribuidora da Silversea – realizou, nessa quinta-feira, 1° de junho, o Happy Hour of the Seas. O evento trouxe grandes novidade e aconteceu simultaneamente em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Florianópolis e Belo Horizonte, além de estar presente no interior de São Paulo em Campinas.
A segunda edição do Happy Hour of the Seas foi idealizada para celebrar a conclusão do treinamento All Aboard com a R11 Travel. O treinamento contou com 5 módulos completos e proporcionou aos agentes de viagem um maior conhecimento a respeito de cruzeiros marítimos. Além da confraternização em formato inédito, todos aqueles que concluíram o treinamento puderam concorrer a um sorteio de uma cabine para viajar com a Royal Caribbean nos maiores navios do mundo e com a Celebrity Cruises nos navios mais modernos em alto mar.
Durante o encontro os agentes de viagem tiveram a oportunidade de experimentar, por meio de Realidade Virtual (VR), uma visita 360 graus ao Wonder of the Seas, maior navio do mundo, à Perfect Day at CocoCay, ilha exclusiva da Royal Caribbean e à sala de realidade virtual localizada no escritório da R11 Travel no centro de São Paulo.
“O compromisso da R11 Travel em fornecer treinamentos completos aos seus agentes é uma confirmação de nossa dedicação à indústria de cruzeiros. Decidimos realizar uma nova edição do Happy Hour of the Seas visando reunir os agentes de viagem para, além de comemorar o encerramento do All Aboard, reforçar nossa
missão em seguir construindo iniciativas de incentivo de vendas para agências e agentes, como a Icon Sales e a Vendeu, Ganhou.”, destaca Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel e anfitrião do evento.
Vendeu, Ganhou
O Happy Hour of the Seas também foi marcado pelo lançamento da nova temporada da campanha “Vendeu, Ganhou”, que terá duração de 01/06/2023 a 01/07/2023. Como diferencial, a ação oferecerá nesta edição o dobro de benefícios para quem realizar vendas da marca Celebrity Cruises, proporcionando um incentivo adicional para que os agentes ampliem seus ganhos comercializando cada vez mais cruzeiros.
Sobre a R11 Travel
A R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da companhia de ultra luxo Silversea no Brasil. Saiba mais no site.