Cias Aéreas

Azul apresenta novidades na FIT Pantanal 2023, importante feira do Centro-Oeste brasileiro

Dentre as novidades, estão os voos de Paris e Curaçao que podem ser acessados por Cuiabá e Goiânia em conexões nos aeroportos de Campinas e Confins

São Paulo, 05 de maio de 2023 – A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, participa da FIT Pantanal 2023, uma das principais feiras da região Centro-Oeste do país, promovida pelo Governo de Mato Grosso. Durante o evento, a companhia apresenta ao público às operações realizadas na região, além das novas rotas internacionais que a empresa voará.

Produzido pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT) e o Sistema Fecomércio, o FIT Pantanal 2023 terá exposições, atrações culturais, rodadas de negócios, palestras e oportunidades de capacitação profissional.

Com o estande em uma das principais áreas da feira, a Azul leva importantes novidades ao público. Os destaques são as novas rotas internacionais da companhia: Confins-Curaçao que será lançada no final de junho e a recém-inaugurada Campinas-Paris.

“É importante para a Azul promover a marca em grandes eventos como este, atingindo potenciais Clientes em todos os grandes centros do país”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul. “A região Centro-Oeste é muito forte para nossa companhia, principalmente Cuiabá e Goiânia. A partir das duas cidades é possível desembarcar nos dois novos destinos internacionais e em mais de 150 localidades”, conclui o executivo.

Localizada no sul do mar do Caribe, Curaçao é um arquipélago paradisíaco, que possui praias incríveis e autênticos prédios de arquitetura dos Países Baixos, criando um perfeito equilíbrio entre a atmosfera europeia e o clima tropical. A rota será lançada no dia 24 de junho, e, para chegar lá, os Clientes da capital goiana e mato-grossense precisarão fazer a conexão no aeroporto de Confins.

Já a Cidade Luz, como é conhecida Paris, teve o início de operações da Azul no último dia 26. Centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura, a capital da França é um dos mais procurados destinos internacionais, podendo ser desembarcado por Clientes de Cuiabá e Goiânia, por meio de uma única conexão realizada em Campinas, São Paulo.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo