Cias Aéreas

Azul inicia venda de passagens para voo entre Congonhas, em São Paulo, e Aracaju

A partir do dia 2 de julho, a cidade sergipana contará com um voo semanal da Azul partindo de um dos mais movimentados aeroportos do País

São Paulo, 28 de abril de 2023 – A Azul, maior companhia aérea em número de voos e cidades atendidas no Brasil, anuncia hoje o início das vendas de passagens de sua nova rota, que ligará o Aeroporto de Congonhas, no coração da capital paulista, e a cidade de Aracaju, no Sergipe. Os voos ocorrerão aos domingos, a partir de 2 de julho, realizados por aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 Clientes.

O voo AD4512 partirá de São Paulo às 13h55, pousando em Aracaju às 16h30. Já no sentido inverso, a decolagem do voo AD4513 decolará do aeroporto sergipano às 17h45, chegando às 20h30 em Congonhas.

“Estamos felizes em adicionar mais uma rota para o Nordeste brasileiro a partir da capital paulista. Isso faz parte da expansão da presença da Azul no Aeroporto de Congonhas e visa fortalecer a conectividade entre regiões. Cabe destacar, ainda, que este é um voo que também beneficiará os Clientes da Azul Viagens, a nossa operadora de Turismo, que poderão adquirir pacotes completos e embarcar aos finais de semana em um aeroporto central”, destaca César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.

“Os Clientes que estiverem viajando a Aracaju encontrarão uma cidade incrível, bem estruturada e com muitos lugares a conhecer, como a Praia Aruana e a Croa do Goré, locais de areia branquinha e de águas calmas, ideal para a prática de stand up paddle. Além disso, a capital sergipana possui pontos históricos como o Museu da Gente Sergipana e a Catedral Metropolitana, fora os bares e restaurantes da Passarela do Caranguejo que ficam lotados durante a noite com músicas ao vivo”, conclui Grandolfo.

“Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria com a Azul. Esses novos voos vão ajudar a recolocar Sergipe no roteiro turístico nacional, na medida em que possibilitam a execução de novos trechos de conexão em São Paulo, Campinas e Belo Horizonte”, afirma Fábio Mitidieri, governador de Sergipe.

As passagens para a nova rota da Azul já estão disponíveis para venda no site www.voeazul.com.br e em todos os canais oficiais da companhia.

 

Confira como fica a operação entre Congonhas e Aracaju:

Congonhas (CGH) – Aracaju (AJU)  

*A partir de 02/07*   

Origem  

Saída  

Destino  

Chegada  

 Frequência  

Congonhas

13:55

Aracaju

16:30

Aos domingos

Aracaju

17:45

Congonhas

20:30

Aos domingos

Sobre a Azul 

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite
www.voeazul.com.br/ri.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo