Tarifas são válidas para voos de Brasília e São Paulo/Guarulhos e estão disponíveis até domingo (9/4) em latam.com e demais canais de venda
Companhia opera para Cuiabá um total de 177 voos em abril a partir de outros três aeroportos no Brasil
São Paulo, 6 de abril de 2023 – Em comemoração ao aniversário de 304 anos de Cuiabá, celebrado neste sábado (8/4), a LATAM está com passagens a partir de R$ 260,27* para voar entre Brasília e a capital mato-grossense. Dentre as oportunidades, há também bilhetes a partir de R$ 278,53* em voos com origem ou destino no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. Todos os valores são por trecho com taxas inclusas para viagens programadas entre junho e agosto de 2023. As tarifas estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda até domingo (9/4).
Em abril, a LATAM opera um total de 177 voos para Cuiabá a partir de três aeroportos brasileiros: São Paulo/Congonhas (14 voos semanais), São Paulo/Guarulhos (20 voos semanais) e Brasília (1 voo diário). No Mato Grosso, a companhia também mantém a rota diária entre Brasília e Sinop, inaugurada em 2022.
LATAM EM 2023: MAIS EFICIENTE, FORTALECIDA E COMPETITIVA
Cada vez mais fortalecida e eficiente, a LATAM tem promovido o crescimento sustentável de suas operações no Brasil. Como resultado, a companhia liderou o setor aéreo brasileiro nos últimos dois anos (2021 e 2022), segundo a ANAC. Também foi confirmada como a companhia líder do setor aéreo brasileiro em fevereiro deste ano.
Além de voar para seu recorde de 55 destinos nacionais, ocupa com folga a posição de empresa que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos diretos para 21 destinos internacionais em 28 rotas operadas a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza.
Em março, a LATAM inaugurou as suas operações em Passo Fundo (RS) e as rotas internacionais Porto Alegre-Santiago e Brasília-Lima. Ainda em 2023, iniciará operações diretas do Brasil para Joanesburgo e Los Angeles, sendo esta última a primeira entrega efetiva no mercado brasileiro da sua Joint Venture com a Delta, definitivamente aprovada em 2022.