23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

KLM oferece aos passageiros mais assentos Thalys de e para Bruxelas

A KLM comprou assentos adicionais em quatro trens Thalys para passageiros em trânsito que viajam entre Amsterdã e Bruxelas neste verão. Os assentos extras fazem parte dos esforços da KLM para reduzir seus quatro voos diários ainda operados entre Amsterdã e Bruxelas. O produto aéreo/ferroviário estendido estará disponível a partir de 26 de março.

Essa expansão de capacidade segue o projeto piloto KLM-Thalys (julho a outubro de 2022), quando a companhia aérea substituiu um de seus voos diários entre Amsterdã e Bruxelas por um serviço ferroviário. A partir de 26 de março, os passageiros em conexão entre Amsterdã e Bruxelas terão mais oportunidades de viajar de trem em vez de avião nesta rota, com o produto integrado ar/ferroviário sendo oferecido em cinco trens diferentes.

Plano de Ação para Serviços Ferroviários e Aéreos

A KLM é uma firme defensora do Plano de Ação Holandês para Serviços Ferroviários e Aéreos , que visa melhorar as viagens internacionais de trem como alternativa ao voo para seis destinos prioritários (Bruxelas, Paris, Londres, Düsseldorf, Frankfurt e Berlim ). O Plano de Ação foi elaborado no final de 2020 pelo Aeroporto Schiphol de Amsterdã, ProRail, operadora da rede ferroviária holandesa, KLM e NS Dutch Railways. A abordagem da KLM para a sustentabilidade se concentra na redução das emissões e do impacto do ruído, e o desenvolvimento contínuo de seu produto aéreo/ferroviário faz parte desses esforços.

Avaliação do piloto

Durante o piloto de 2022, pesquisas com clientes mostraram que várias melhorias eram necessárias, como transferências mais fáceis para passageiros aéreos/ferroviários em Schiphol, assistência para clientes ferroviários com bagagem e comunicação com clientes – especialmente passageiros não europeus, que geralmente não estão familiarizados com Thalys. Esses obstáculos devem ser removidos antes que a KLM possa substituir permanentemente os voos de e para Bruxelas com capacidade ferroviária. Para conseguir isso, a KLM precisará da cooperação de todos os seus parceiros do Plano de Ação. Afinal, não tem controle sobre os trens, as plataformas ferroviárias ou o aeroporto.

Estamos orgulhosos de estar expandindo este produto aéreo/ferroviário. Continuamos totalmente comprometidos em garantir uma viagem tranquila ao cliente, tornando o trem uma alternativa cada vez melhor ao ar em rotas de curta distância na Europa. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para alcançar as melhorias necessárias para nossos clientes.
Boet Kreiken, vice-presidente executivo de experiência do cliente KLM

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles