28.4 C
Brasil
segunda-feira, dezembro 16, 2024
spot_img

Como a Delta ilumina o caminho para os futuros profissionais da aviação

O vice-presidente e piloto chefe de sistema, Patrick Burns, discute os programas de desenvolvimento da força de trabalho da Delta e como a Delta identifica, desenvolve e orienta a próxima geração de profissionais da aviação.

Tive a honra distinta na semana passada de representar a Delta na Cúpula Aeroespacial Global da Câmara de Comércio dos EUA em Washington, DC. Eu estava lá para falar sobre vários assuntos que são importantes para a Delta e próximos e queridos para mim, incluindo como o setor aéreo pode promover um forte fluxo de talentos, quais são nossas necessidades nos próximos anos e o que a Delta está fazendo para atender nossas comunidades e diversificar nossas equipes qualificadas de profissionais de aviação.

Como sabemos, existem barreiras ao ingresso nessa profissão. Além dos desafios financeiros, muitas pessoas, especialmente aquelas em comunidades carentes, não têm alguém para lhes mostrar o caminho, um mentor para orientá-los nas etapas necessárias para registrar as horas de voo, para encaminhá-los para um treinamento de alto nível instalações, e modelar o que além das horas de voo é importante para ser um piloto profissional. É aí que entra a Delta. Vamos derrubar todas as barreiras que pudermos e, no processo, demonstrar por que ninguém conecta melhor o mundo.

No Global Aerospace Summit, compartilhei como, se você é um estudante de um programa de aviação universitário, um profissional em outra função que está desenvolvendo seu conjunto de habilidades ao lado, ou simplesmente uma criança olhando para as nuvens e desejando estar lá em cima , também, a Delta tem um caminho para ajudá-lo a se juntar à nossa equipe.

Da Câmara de Comércio dos EUA: Durante a Cúpula Aeroespacial Global de 2022, especialistas discutem iniciativas da indústria aeroespacial para reforçar o pipeline de talentos na aviação comercial. De olho nos pilotos e outros trabalhadores essenciais da indústria, eles compartilharam o trabalho que o setor de aviação está fazendo para desenvolver mais talentos para atender à crescente demanda dos clientes.

Posso me identificar com alguns desses desafios. Em 1989, comecei na rampa do Aeroporto Internacional da Filadélfia, o que foi um passo necessário na minha jornada depois de financiar grande parte da minha própria educação universitária. Agora, eu tinha que ganhar dinheiro para treinamento de voo e trabalhei em todos os departamentos acima e abaixo da asa da Delta por vários anos. Minha família me apoiou da melhor maneira possível, e peguei dinheiro emprestado suficiente para completar meu treinamento. Depois de instruir voos e voar em companhias aéreas regionais, voltei para a Delta e meu emprego dos sonhos em 1999.

Meu antigo crachá de identificação dos meus dias de rampa na Filadélfia.
Meu antigo crachá de identificação dos meus dias de rampa na Filadélfia.

A próxima geração de pilotos e técnicos de manutenção de aviação

Esperamos precisar de aproximadamente 8.000 pilotos nos próximos 10 anos, pois nossos profissionais atuais atingem a idade de aposentadoria compulsória. Também esperamos uma grande necessidade de mecânicos qualificados em nossas fileiras de TechOps. As projeções da indústria sugerem que, nos próximos 20 anos, serão necessários mais de 600.000 técnicos de manutenção de aviação (AMTs) para atender à demanda total. Sabíamos disso antes da pandemia, e a rápida contração e expansão de nossa indústria ampliou essas necessidades de pessoas altamente qualificadas. Como resultado, potencializamos nossos programas de contratação e pipeline de talentos.

Hoje, a Delta Flight Operations, por meio de nosso Propel Pilot Career Path Program , trabalha com 15 programas de aviação de primeira linha em universidades dos EUA para oferecer aos alunos um caminho definido e acelerado para se tornar um piloto. Duas delas são faculdades e universidades historicamente negras. Outro está localizado em Porto Rico. Conforme discuti com meus colegas palestrantes no Global Aerospace Summit, os desafios de contratação que temos à nossa frente nos dão a incrível oportunidade de construir uma força de trabalho diversificada e inclusiva e oferecer carreiras incríveis para profissionais talentosos e altamente qualificados que estão sub-representados em nosso indústria hoje.

Os atuais funcionários da Delta que atendem aos requisitos de qualificação também podem se inscrever para a Carreira de Piloto da Propel Company. Os candidatos bem-sucedidos receberão uma Oferta de Trabalho Qualificada (QJO) para uma posição de piloto na Delta.

O caminho comunitário da Delta inspira os jovens a seguir carreiras como pilotos. Temos parceria com várias organizações que compartilham esse mesmo objetivo, incluindo Women in Aviation International, a Organização de Profissionais Aeroespaciais Negros, a Associação Nacional de Pilotos Gays, a Associação Nacional Intercollegiate Flying, e novas parcerias estão no horizonte. Essas organizações compartilham seus principais talentos para consideração na Propel e recebem o mesmo QJO que se aplica aos participantes do College Path. A Delta oferece investimento financeiro por meio de bolsas de estudo e patrocínios a essas organizações parceiras focadas na diversidade em alinhamento com nosso objetivo de criar acesso mais equitativo a treinamento e orientação para futuros pilotos.

No total, a Delta tem atualmente 539 participantes no programa Propel, que cresce a cada ano. Estamos contratando mais de 200 pilotos por mês este ano e antecipamos a contratação para continuar apoiando nossas metas de longo prazo.

Para manter o fluxo de AMTs crescendo, a Delta estabeleceu a TechU , que está focada em criar um caminho claro para futuras AMTs. A TechU se estende desde o alcance da comunidade até a colaboração com instituições educacionais, militares dos EUA e nossas organizações parceiras. Atualmente, temos parceria com mais de 50 das melhores escolas de Airframe e Powerplant em todo o país. A Delta oferece suporte a essas escolas com conteúdo de treinamento, recursos e acesso à experiência da Delta TechOps.

Desde o início deste ano, a Delta contratou mais de 1.500 AMTs. Como piloto, admiro e confio nesses profissionais como membros críticos da equipe de operações. Estes são técnicos incríveis, e é uma opção de carreira altamente cobiçada e bem remunerada, vital para o setor de aviação.

Iluminando o caminho

O objetivo do Global Aerospace Summit foi reunir líderes da aviação comercial, espaço e defesa para conversas que impulsionam nossa indústria. A Delta sabe exatamente o que impulsiona nossa companhia aérea – é nosso pessoal. Cada um de nós no negócio de companhias aéreas hoje tem a responsabilidade de servir nossas comunidades e nossos semelhantes, para tornar as coisas um pouco melhores todos os dias para aqueles que vierem depois de nós. Esse espírito de comunidade e serviço da Delta é a tocha que acende os faróis da oportunidade e iluminará e ampliará os caminhos para pilotar, AMT e outras carreiras para as gerações de profissionais da aviação que virão.

Eu e a FA Jenn McNeely, da ATL, que ajuda a representar nossos incríveis comissários de bordo para os formuladores de políticas em Washington, DC

Sobre a Cúpula Aeroespacial Global da Câmara de Comércio dos EUA

Este evento anual é realizado em Washington, DC e voltou pela primeira vez em dois anos. A Cúpula é assistida por líderes da indústria, funcionários do governo e mídia. O CEO da A4A, Nick Calio, moderou o painel de desenvolvimento da força de trabalho onde Patrick Burns falou. Os tópicos da cúpula de dois dias abordaram desafios e oportunidades em questões como o futuro da conectividade, colaboração internacional da indústria, desenvolvimento da força de trabalho e inovações que promovem oportunidades no espaço e na aviação.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias