ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SITA abre as portas para novos parceiros que buscam embarcar em um caminho de crescimento

Empresa identifica quatro áreas-chave para novos investimentos no próximo ano

GENEBRA (SUÍÇA) – 13 de setembro de 2022 – A SITA, principal fornecedora de TI para o setor de transporte aéreo, anuncia o lançamento de um programa de parceria que visa unir forças com parceiros-chave à medida que buscam um novo caminho de crescimento.

Por meio dessa nova plataforma, Launchpad, a SITA destacou quatro áreas principais nas quais procura construir novas parcerias: identidades digitais; análise avançada e gerenciamento de dados; segurança e proteção em aeroportos; e fontes de energias alternativas sustentáveis. Cada um desses pilares responde às recentes mudanças nas demandas de viagens aéreas, em que a SITA já deu passos importantes em inovação e desenvolvimento.

Nos últimos dois anos, companhias aéreas e aeroportos enfrentaram desafios significativos, que mudaram o comportamento dos viajantes, exigindo que a indústria adaptasse seu modo de operar. Além disso, o aumento dos preços dos combustíveis e a volatilidade cresceram acentuadamente, enquanto os passageiros exigem a mesma experiência digital ao viajarem, já que esse fator domina todos os aspectos da vida cotidiana.

Para atender a essa demanda, a SITA está acelerando seus investimentos em novas soluções que ofereçam formas mais inteligentes de trabalhar, utilizando as tecnologias já existentes e novas. Ao mesmo tempo, a companhia procura colaborar com parceiros dentro e fora do setor de transporte aéreo para complementar a sua experiência, com o objetivo de impulsionar a inovação ou experimentar novas soluções sustentáveis em suas operações.

“Estamos comprometidos em possibilitar o crescimento da indústria do transporte aéreo, por meio de soluções e tecnologias inteligentes. Analisamos cuidadosamente o mercado e identificamos áreas-chave em que podemos ter um impacto significativo, além de auxiliar nossos clientes a trabalharem de forma mais assertiva. Temos um forte programa de investimento e inovação para apoiar esses pilares, os quais são centrais para o crescimento da SITA. Para acelerar esse programa, estamos convidando novos parceiros, que trabalham nessas quatro áreas, a se juntarem a nós para que possamos reformular juntos a indústria de viagens aéreas”, ressalta David Lavorel, CEO da SITA.

Para mais informações sobre como fazer uma parceria com a SITA, acesse: www.sita.aero/sita-launchpad

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de TI para o setor de transporte aéreo, oferecendo soluções para companhias aéreas, aeroportos, aeronaves e governos. Nossa tecnologia possibilita viagens aéreas mais integradas, seguras e sustentáveis.

Com cerca de 2.500 clientes, as soluções da SITA impulsionam a eficiência operacional em mais de 1.000 aeroportos, ao mesmo tempo em que cumprem a promessa de viabilizar 17 mil aeronaves conectadas para clientes em todo o mundo. A SITA também fornece soluções de tecnologia que auxiliam mais de 70 órgãos governamentais a encontrar o equilíbrio entre fronteiras seguras e viagens eficientes. Nossa rede de comunicações conecta todos os cantos do globo e abrange 60% da troca de dados da comunidade do transporte aéreo.

Em 2021, a SITA tornou-se uma empresa certificada CarbonNeutral® pelo The CarbonNeutral Protocol – padrão global líder para programas neutros em carbono. Estamos reduzindo as emissões de gases de efeito estufa em todas as nossas operações por meio de nosso programa Planet+, reconhecido pela ONU, ao mesmo tempo em que desenvolvemos soluções para ajudar a indústria da aviação a atingir seus objetivos de redução de carbono, incluindo redução do consumo de combustível e maior eficiência operacional. Em 2022, anunciamos nosso compromisso de estabelecer metas de redução de emissões baseadas na iniciativa Net-Zero Standard, do Science Based Targets, uma parceria entre o CDP, o Pacto Global das Nações Unidas, o World Resources Institute (WRI) e o World Wide Fund for Nature (WWF).

A SITA é 100% de propriedade da indústria de aviação e totalmente impulsionada por suas necessidades. É uma das empresas com maior diversidade internacional, prestando serviços em mais de 200 países e territórios.

Para mais informações, acesse www.sita.aero

Informações para a Imprensa:

Race Comunicação
Lais Goulart | (11) 96512-6270 – laisgoulart@agenciarace.com.br
Eduardo Atalla | (11) 91893-5907 – eduardoatalla@agenciarace.com.br
Thiago Eid | (11) 98586-0018 – thiagoeid@agenciarace.com.br

SITA
Cristiane Dart | (21) 98237-9952 – cristiane.dart@sita.aero
Chefe de Comunicações DEI & Gerente Sênior de Marketing – Américas

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo