23.8 C
Brasil
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

DeÔnibus está entre as finalistas do Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria transporte e serviços

Scale-up atingiu a marca de 100% de reclamações respondidas e 98,8% de casos resolvidos.

Um relatório global de Tendências em Experiência de Atendimento ao Cliente, realizado pela Zendesk anualmente, revelou que 82% dos consumidores brasileiros consideram um bom atendimento fundamental para a decisão de compra. Já 43% dos entrevistados disseram que o esse processo é algo secundário para as empresas. Não é o caso da scale-up DeÔnibus, marketplace de vendas de passagens rodoviárias, que, após receber o selo RA1000 – indicador criado pelo portal para empresas que possuem excelentes índices de atendimento – acaba de ser indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2022, na categoria transporte e serviços, e está entre as finalistas do segmento.

O Reclame Aqui é um dos principais portais de contato entre empresas e consumidores, usado para sanar dúvidas, fazer reclamações, solicitar ajuda e até mesmo fazer elogios. A DeÔnibus conquistou o selo RA1000, atingindo a marca de 100% das reclamações respondidas e um índice acima de 98% na resolução de casos registrados na plataforma.

Para alcançar participar da seleção do RA, as companhias precisam cumprir cinco requisitos: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50, ter índice de resposta igual ou superior a 90% e de solução igual ou superior a 90%.

Entre os concorrentes indicados ao prêmio, as notas da DêÔnibus estão acima da média. 78,6% afirmaram que voltariam a fazer negócio com a empresa. Na resolução de problemas, o índice da empresa atingiu 98,8% e na categoria nota do consumidor recebeu a nota 8,7, a maior média de todas.

“Hoje o Reclame Aqui não é apenas um site de reclamações, ele acaba sendo um site de busca que gera confiança para os consumidores. Por conta do volume de atendimento, contamos com uma pessoa dedicada apenas ao RA”, afirma Raphael Andrade, coordenador de relacionamento com o cliente da DeÔnibus.

Sobre a DeÔnibus:

Fundada pelos irmãos Breno e Mariana Moraes em 2012, a DeÔnibus é um dos principais marketplaces de viagens rodoviárias do Brasil. Com mais de 300 operadores rodoviários parceiros e mais de 90 mil rotas disponíveis para venda, a scale-up tem como missão tornar a experiência do viajante rodoviário única. A empresa já atendeu mais de quatro milhões de pessoas e cobre mais de 80% da área geográfica do país, além de atuar como parceira tecnológica de diversas empresas de ônibus, fretamento, rodoviárias e agências pelo país.

Mais informações: https://deonibus.com/

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles