DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Governo de Pernambuco realiza roadshows sobre projetos de concessões

Quatro projetos da carteira do Programa de Parcerias Estratégicas serão apresentados neste mês de julho a empresas interessadas em concorrer aos editais

Empresas e consórcios que têm interesse em participar dos projetos de concessão em Pernambuco devem ficar atentos. A partir desta segunda-feira (4), o Governo do Estado, por meio do Programa de Parcerias Estratégicas (PPPE), promove roadshows com o objetivo de apresentar os projetos para a iniciativa privada. As apresentações vão do dia 4 ao dia 21 e, para participar, é necessário se inscrever previamente.

O primeiro projeto a ser apresentado é o de concessão do Centro de Convenções (Cecon), nos dias 4 e 6, no formato online. A duração será de 40 minutos com cada empresa interessada. Haverá também uma apresentação presencial, que será realizada dia 5, às 14h, na sede da B3 (Praça Antônio Prado, 48. Rua XV de Novembro, 275. São Paulo).

Nos dias 11 e 12 de julho será a vez da Parceria Público-Privada de geração de energia solar para prédios públicos do Estado. As duas apresentações serão online e o agendamento prévio vai até o dia 8. Em seguida, nos dias 15 e 18, haverá o Roadshow do projeto de concessão do Parque Estadual Dois Irmãos, também no formato online. Para participar, é necessário agendamento prévio até o dia 14.

O projeto de concessão dos Pontos de Embarque e Desembarque (PEDs) será apresentado nos dias 20 e 21 de julho, de forma online. O agendamento prévio pode ser realizado até o dia 19 de julho. Todos os agendamentos prévios podem ser feitos pelo link pelo link https://forms.gle/ACPyv7R4EDRxT8a9A.

Para o secretário executivo de Parcerias e Estratégicas da Secretaria de Planejamento e Gestão, Marcelo Bruto, essa é uma oportunidade de ampliar o diálogo com a iniciativa privada e atrair novos investimentos para infraestrutura e serviços à população. “Nosso objetivo é divulgar para os mais diversos tipos de interessados participarem e, dessa forma, promover uma concorrência benéfica para os certames. A consulta individualizada permite que a iniciativa privada possa conhecer melhor os projetos e tirar dúvidas sobre o edital”, explica.

*Foto: Divulgação

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo