21.5 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

CVC Corp volta a investir em voos exclusivos saindo do Rio de Janeiro até 2023 e abre oportunidades para franquias no Estado

Como um dos principais mercados emissivos do Brasil, Rio de Janeiro volta a receber voos exclusivos da CVC Corp depois de 2 anos, para destinos nacionais e do exterior até 2023, e abre oportunidades para quem deseja empreender em franquias no Estado

Depois do período da pandemia, a CVC Corp acelera na retomada do setor e volta a investir em voos exclusivos, sendo que o Rio de Janeiro é uma das principais bases do Brasil.

Até julho de 2023, os acordos sinalizados pela CVC Corp com companhias aéreas garantem mais de 220 mil assentos, para destinos nacionais e internacionais e embarques de diferentes praças do Brasil.

Partindo da capital carioca, um dos principais mercados emissivos para o grupo, serão 5 operações de voos exclusivos até julho de 2023, com saídas semanais rumo a Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Navegantes (SC), Porto Alegre (RS) e, também, 1 operação para Argentina, que retoma a temporada de inverno em Bariloche, com operações de voos exclusivos nos meses de julho e agosto de 2023. Essa será a 1ª temporada pós pandemia neste destino argentino, que reabre para turistas estrangeiros.

“Os voos exclusivos oferecem vantagens adicionais aos nossos clientes, como bagagem de 23kg inclusa, além de traslados, hospedagens, passeios e assistência de equipe especializada in loco”, afirma Vitor Megale, diretor de Produtos Aéreos da CVC Corp. Adicionalmente, as marcas da CVC Corp oferecem, para clientes finais e agências parceiras (para mercados de lazer e corporativo) desconto de 30% no pacote para o 2º passageiro, para embarques em julho de 2023* (confira sugestões de preço abaixo).

Desde 2019, o Rio de Janeiro não contava com voos exclusivos da operadora e, ao todo, essa praça passa a contar com 45 mil assentos exclusivos até 2023, dos quais 5 mil são dedicados para embarques na alta temporada de julho, com operação iniciando no primeiro fim de semana do mês.

*Com essa promoção, pacotes adquiridos até 10 de julho, nas agências e franquias parceiras do grupo, já aplicam o desconto de até 30%: o pacote de 8 dias para Fortaleza, incluindo passagens aéreas (GIG-FOR-GIG), hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto-hotel-aeroporto e passeio, sai a partir de R$ 5.573 para duas pessoas. Já pacote de 9 dias para Natal, com os mesmos serviços inclusos (sendo aéreo GIG-NAT-GIG), sai a partir de R$ 5.221 para duas pessoas. Os pacotes promocionais estão à venda pelas marcas CVC (lojas e agências credenciadas) e B2B (que atende agentes de viagens, para mercados de lazer e corporativo).

Expansão – Com mais de 1.100 lojas franqueadas em todo o Brasil, a marca líder de turismo, a CVC, também está abrindo oportunidades para quem deseja empreender. Atualmente, são 68 lojas no Rio de Janeiro, sendo que 5 foram inauguradas neste ano. O plano de expansão da marca prevê aberturas de lojas em 13 cidades do Estado, entre elas Angra dos Reis, Búzios, Campo dos Goytacazes, Mangaratiba, Paraty e a capital. Quem deseja abrir uma franquia da CVC, pode acessar este link para mais informações. A companhia não cobra royalties nem taxa de franquia e o investimento é a partir de R$ 160 mil.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles