_Destaque

VOENEWS – Notícias do Turismo recebe prêmio “Top Website 2022”

Através de análise da equipe REVIEWBOX que é especialista em conteúdo de qualidade e premiam os sites que se destacam em diferentes categorias, entregando o selo de qualidade “Top Website 2022”, o VOENEWS foi um dos selecionados e premiados na sua categoria.

Após fazerem a identificação dos candidatos, provenientes de diferentes fonte de dados e sistemas, foi feito o processo de análise da relevância e os sites pré-selecionados foram, então, analisados por especialistas da Reviewbox com base em critérios objetivos e subjetivos. O catálogo da pesquisa inclui requisitos divididos em 4 categorias. Com ajuda de um sistema de pontos é determinado quem foram os vencedores.

O prêmio é baseado em uma avaliação em quatro áreas:

  • UX /Usabilidade
  • Privacidade e Segurança
  • Conteúdo da Informação e Pesquisa
  • Serviços e Comunicação

Moisés Ponte idealizador do VONEWS, ressalta a importância desta conquista: “Sempre é bom termos o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos, é resultado do compromisso que assumimos de levar ao nosso público notícias e informações com responsabilidade, credibilidade e de fontes seguras. Estamos a 11 anos cumprindo essa missão e pretendemos melhorar a cada dia”

O Portal VOENEWS – Notícias do Turismo foi criado no ano de 2011 em Brasília, mas passou por um processo de nacionalização e hoje é acessado de todo o Brasil e vários países, o portal hoje é referência e destaque na busca orgânica no Google pela procura “Notícias do Turismo” e também na busca por “melhores sites de notícias do turismo”.

Além da sua sede em Brasília, o VOENEWS conta com uma sucursal no Rio de Janeiro.

Nas mídias sociais o VOENEWS também tem grande atuação, com postagens constantes no Instagram, Facebook e Twitter, sempre com informações de qualidade.

Com essa premiação o VOENEWS – Notícias do Turismo passa a utilizar o selo “Top Website 2022 – Reviewbox” que demonstra  a qualidade e importância do trabalho desenvolvido.

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo