Nesta semana, a TBO.COM – uma das principais plataformas de distribuição de viagens para o trade do turismo – concluiu sua primeira convenção internacional de vendas. O encontro de dois dias contou com a presença de Neeraj Gera, presidente do Grupo TBO; de Ana Vainstein, diretora Comercial Américas; e de alguns dos principais executivos de países como México, Argentina e Colômbia, além do Brasil.
Durante o encontro, o escritório brasileiro apresentou as ações que levaram a companhia a registrar crescimento de 120% acima do período pré-pandemia. Também foram discutidas estratégias, parcerias e o alinhamento de futuras ações que serão promovidas pela empresa internacionalmente. No final do evento, foram entregues homenagens para alguns dos executivos.
O presidente do Grupo TBO, que pela primeira vez veio ao país, gostou muito do que viu e fez elogios à administração e iniciativas da filial brasileira. “Vir ao Brasil e conhecer de perto o time local e tudo o que foi feito por aqui é uma grande satisfação. A marca TBO cresceu muito no Brasil, fruto de muito esforço, mas também de várias iniciativas bem-sucedidas que certamente podem servir de exemplo para os demais países da região”
“Ficamos muito felizes com a vinda do Neeraj ao Brasil e também dos demais executivos dos países vizinhos. A presença de todos nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo, servindo de exemplo para que outros países implementem algumas das ações que fizemos com sucesso por aqui”, concluiu Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no país.
Sobre a TBO.COM
A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados e passeios turísticos. Para saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.