Única linha de cruzeiro que sai diretamente de Puerto Williams, no Chile, a Silversea prepara uma temporada inesquecível para a Antártica. Líder global em viagens de ultraluxo e cruzeiros de expedição, a Silversea aprimorou ainda mais as viagens rumo ao paraíso gelado com uma conexão mais confortável e até mesmo mais conveniente para a temporada de 2022-2023.
Os hóspedes que viajam a bordo dos três navios de expedição da linha — Silver Cloud®, Silver Wind® e Silver Explorer® — embarcarão e desembarcarão em Puerto Williams, Chile, para a temporada 2022-2023, desfrutando não só de uma viagem mais conveniente e com horários de voo mais flexíveis, mas também a bordo de um serviço personalizado durante o voo em um charter exclusivo e transferências mais rápidas para o navio, entre outras vantagens.
“Tenho total gratidão às autoridades chilenas e às partes interessadas locais que nos permitiram ter a rota mais confortável e conveniente para a Antártica para viajantes internacionais. Como a única linha de cruzeiro que atualmente oferece expedições à Antártica de Puerto Williams, estamos imensamente orgulhosos dessa conquista, que representa nosso compromisso em oferecer experiências verdadeiramente únicas neste destino icônico”, diz Roberto Martinoli, presidente e CEO da Silversea.
Além disso, Conrad Combrink, vice-presidente sênior de Expedições, Operações de Turnaround e Gerenciamento de Destinos da Silversea, alega que “tais inovações refletem a liderança de destinos da Silversea na Antártida.
“Puerto Williams é uma porta magnífica para acessar os tesouros naturais da Antártica. Como a única empresa atualmente operando um voo-charter privado entre Santiago e Puerto Williams, a Silversea agora pode oferecer aos viajantes um nível aprimorado de serviço e uma conexão mais perfeita enquanto viajam para a Antártica em grande estilo. Agradeço às autoridades chilenas e a todas as partes interessadas por sua inestimável colaboração. Essa novidade está em desenvolvimento há muitos anos e é um momento incrivelmente único e orgulhoso de ver nossos hóspedes partindo de Puerto Williams em três de nossos navios de ultraluxo”, conta Conrad.
|