Hotéis

Rosewood Red Sea: o mais novo destino de lifestyle ultraluxuoso da Arábia Saudita

O gigante hoteleiro e líder em lifestyle de ultraluxo anuncia novo projeto na Arábia Saudita

Rosewood Hotels & Resorts foi escolhida pela The Red Sea Development Company para administrar o Rosewood Red Sea, inaugurando-o como parte da primeira fase do desenvolvimento do multi-complexo The Red Sea. Localizado ao longo da costa oeste da Arábia Saudita na Ilha Shura, o novo hotel Rosewood® fará parte do destino The Red Sea, que é composto por uma marina deslumbrante que oferece um yacht club, centro comercial e restaurantes, além de um campo de golfe de 18 buracos de nível de campeonato. Este novo empreendimento está pronto para ser um dos principais destinos culturais e de lifestyle da Arábia Saudita, atraindo visitantes internacionais e cidadãos locais por meio de uma gama diversa de atividades de lazer.

“É com grande prazer que anunciamos nossa expansão no Oriente Médio, acrescentando o Rosewood Red Sea ao crescente movimento cultural em pról à Arábia Saudita”, disse Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group. “A presença da Rosewood no destino The Red Sea marcará um ponto de transformação para a marca, pois o projeto procura estabelecer novos padrões em termos de sustentabilidade, desenvolvimento e apoio para a Arábia Saudita emergir como um dos principais destinos turísticos globais”.

“Estamos muito satisfeitos em iniciar essa parceria com Rosewood para estabelecer sua marca ultra high-end em nossa ilha central, Shura, no The Red Sea”, disse John Pagano, CEO da The Red Sea Development Company. “A filosofia de Rosewood de refletir a cultura local e o espírito do destino em sua oferta de experiência convidará visitantes a explorar a rica herança e a beleza natural inigualável desta região única e desconhecida. O Rosewood Red Sea está preparado para atender à crescente demanda por experiências exclusivas e personalizadas que pertencem e se encaixam organicamente no ambiente natural, estamos ansiosos para receber os hóspedes no resort.”

Rosewood Red Sea terá 149 quartos e suítes. As opções top tier de alimentos e bebidas incluirão três restaurantes, dois lounges, um Manor Club exclusivo e um centro com restaurantes autênticos. Espaços recreativos adicionais incluirão espaços de eventos e o Asaya, o conceito base de bem-estar da Rosewood composto por sete salas de tratamento, um ginásio, dois movement rooms e um espaço de ioga.

Contando com 22 ilhas e cinco destinos divididos entre elas, até o momento em que for concluído em 2030, o destino do Red Sea abrigará um segmento de luxo e alto padrão composto por resorts de uma única ilha, resorts de praia, ilhas com centros de comercio e restaurantes e também ilhas com resorts em desertos e montanhas. O destino está localizado a 550 km ao norte de Jeddah. Para viajantes próximos e distantes, o novo Aeroporto Internacional do Mar Vermelho fornecerá acesso e transporte aéreo ao destino. O aeroporto está programado para receber seu primeiro voo até o final de 2022.

Para mais informações, visite rosewoodhotels.com

Conecte-se conosco: Facebook , Twitter , Instagram , WeChat @RosewoodHotels

Sobre a The Red Sea Development Company

A The Red Sea Development Company é uma sociedade por ações anônima de propriedade integral do Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita. O TRSDC foi estabelecido para impulsionar o desenvolvimento do The Red Sea Project, um destino turístico de luxo e regenerativo que estabelecerá novos padrões em desenvolvimento sustentável e posicionará a Arábia Saudita no mapa global do turismo. O projeto está sendo desenvolvido em 28.000 km2 de terras e águas, imaculadas, ao longo da costa oeste da Arábia Saudita e inclui um vasto arquipélago de mais de 90 ilhas. O destino também possui dunas de deserto, cânions de montanha, vulcões adormecidos e antigos locais culturais e patrimoniais. Ele foi projetado para incluir hotéis, propriedades residenciais, instalações de lazer, comerciais e de entretenimento, bem como infraestrutura de apoio que enfatiza a energia renovável e a conservação e reutilização da água, bem como um sistema circular de gerenciamento de resíduos para atingir zero resíduos em aterros sanitários. A atividade para a primeira fase de desenvolvimento está em andamento e deve ser concluída até o final de 2023.

O projeto ultrapassou marcos significativos, com mais de 800 contratos assinados até o momento, no valor superior a SAR 20 bilhões (US$ 5,33 bilhões). A viveiro de 100 hectares, que fornecerá mais de 25 milhões de plantas para o Projeto Mar Vermelho e AMAALA, está agora totalmente operacional. Há mais de 15.000 trabalhadores atualmente no local e 80 km de novas estradas já estão concluídas. O Construction Village e o Waste Management Center estão totalmente operacionais e o desenvolvimento está progredindo bem no Coastal Village, que abrigará cerca de 14.000 pessoas que eventualmente trabalharão no destino.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) – 3202-8600 – Celulares: (61) 98117-4456 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 2734-158

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo