Cias Aéreas

Retornos de viagens de verão: a Emirates vê níveis recordes de reservas nos Emirados Árabes Unidos e pede aos clientes que reservem agora para evitar decepções

DUBAI, Emirados Árabes Unidos 20 de junho de 2022: À medida que as viagens se recuperam do impacto da pandemia, a Emirates está ocupada se preparando para o período mais movimentado até agora, com mais de 550.000 clientes previstos para voar dos Emirados Árabes Unidos entre junho e julho em mais de 2.400 partidas semanais em toda a rede . A companhia aérea continua a adicionar voos e frequências sempre que possível à medida que aumenta sua programação de verão e estará operando perto de 80% de sua capacidade pré-pandemia, ou mais de 1 milhão de assentos semanais neste verão para atender à demanda.

Os volumes diários de reservas estão aumentando à medida que as férias de verão se aproximam, e a Emirates está pedindo aos clientes que não planejaram suas férias ou fizeram planos de viagem para se anteciparem e reservarem agora para garantir que possam viajar nas datas e voos preferidos.

Este ano, os viajantes dos Emirados Árabes Unidos irão para os seis destinos da Emirates no Reino Unido, Cairo, Amã, nove pontos da Emirates na Índia , Manila e Beirute para visitar familiares e amigos. O tráfego de viagens de lazer dos Emirados Árabes Unidos também estará em alta, com dezenas de viajantes, principalmente famílias e casais, indo para Bangkok, Istambul, Viena, Zurique, Nice, Phuket, Cingapura, Oslo, Kuala Lumpur, Brisbane e a costa oeste dos EUA para férias prolongadas de verão, à medida que mais países continuam abertos ao turismo e diminuem suas restrições de entrada.

Como muitos clientes esperam há quase dois anos para viajar, a Emirates está trabalhando duro para garantir uma experiência incrível a bordo e uma jornada perfeita em terra.

Em terra, os clientes podem esperar um processo rápido ao utilizar o caminho biométrico da companhia aérea no Terminal 3 para uma viagem sem contato de balcões de check-in selecionados, lounges da Emirates e portões de embarque. A companhia aérea também introduziu outros serviços centrados em tecnologia, incluindo auto-check-in e quiosques de entrega de bagagem no DXB para uma experiência de aeroporto mais suave e sem contato. Os clientes da Emirates também têm agora a opção de reduzir o tempo de espera com 25 portos de check-in móveis, onde podem obter seus cartões de embarque, pesar e etiquetar suas malas e ter suas dúvidas respondidas pela equipe de check-in.

Os clientes baseados em Ajman e nos Emirados do Norte podem pular as filas do DXB e aproveitar o check-in Ajman da companhia aérea, aberto 24 horas por dia. De Abu Dhabi, os clientes da Emirates podem embarcar no serviço de ônibus da companhia aérea, que agora opera cinco vezes por dia.

Os clientes da Primeira Classe podem aproveitar o novo serviço de check-in em casa da Emirates, que oferece a opção de fazer o check-in em casa, gratuitamente. Os clientes da Primeira Classe da Emirates com sede em Dubai e Sharjah podem fazer com que os agentes de check-in visitem suas casas ou hotéis em horários pré-agendados para concluir todas as formalidades de check-in, incluindo verificação de documentos, check-in de bagagem e emissão de cartões de embarque. Há um balcão alocado no aeroporto para qualquer bagagem extra de última hora.

A bordo, os clientes podem esperar pratos de inspiração regional, menus especiais e uma oferta de bebidas incomparável em todas as classes, bem como uma série de outras comodidades. O premiado sistema de entretenimento de bordo da Emirates, ice , agora oferece mais de 5.000 canais, com conteúdo em 40 idiomas para atender a todos os gostos e preferências, incluindo 4.000 horas dos filmes e programas de TV mais recentes e cerca de 3.500 horas de música e podcasts escolher a partir de. A companhia aérea voará para 35 destinos do A380 neste verão, e os clientes podem esperar a experiência exclusiva da companhia aérea em seu carro-chefe de dois andares, incluindo seu tremendamente popular lounge a bordo e chuveiro spa, entre outras experiências premiadas que podem ser encontradas em todos os classe de cabine.

A partir de 1º de agosto, os clientes que viajam de Dubai para Londres, Paris e Sydney poderão experimentar toda a experiência Premium Economy da companhia aérea, completa com áreas de check-in dedicadas no DXB, assentos luxuosos que oferecem conforto incomparável com inclinação de até 40 polegadas, cobertores macios e sustentáveis ​​e kits de amenidades, gastronomia de alto nível a bordo e uma seleção premium de bebidas, entre outros toques de atenção.

Os clientes que retornam de suas férias no exterior podem continuar suas experiências de verão em Dubai com o My Emirates Pass. Os clientes que viajam entre 1 de maio e 30 de setembro de 2022 podem desfrutar de ofertas exclusivas em mais de 500 locais, incluindo restaurantes, grandes lojas de varejo, spas e atrações exclusivas em toda a cidade, bastando mostrar seu cartão de embarque da Emirates.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo